Novela Reis: Giselle Tigre soma transformações de visual ao longo da carreira - As Notícias

Novela Reis: Giselle Tigre soma transformações de visual ao longo da carreira

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Giselle Tigre soma transformações de visual ao longo da carreira.

Giselle Tigre

A atriz, que está no elenco de Reis, nova superprodução da Record TV, faz das redes sociais um acervo público de todos os seus visuais.

Giselle Tigre, confirmada no elenco de Reis, nova superprodução da Record TV, é uma verdadeira camaleoa. Nas redes sociais, a atriz compartilha cliques de todas as transformações de visual pelas quais já passou ao longo da carreira, para dar vida a personagens tanto na teledramaturgia quanto em musicais.

Giselle Tigre

Em 2010, a artista interpretou Doutora Vilma na novela Poder Paralelo, da Record TV. Nas fotos acima, a personagem atende Fernanda Lira, papel de Paloma Duarte, que está grávida de Tony Castellamare, vivido por Gabriel Braga Nunes

Giselle Tigre

A atriz relembrou, recentemente, uma montagem que fez da personagem Basha, no musical Enlace, a Loja do Ourives, que foi apresentado em São Paulo, em 2012. Giselle define Basha como uma mulher controversa, mimada, soberba e invejosa, mas que ela amou interpretar.

Giselle Tigre

Ainda na Record TV, a atriz também interpretou Raquel, em Gênesis, que já caminha para a reta final. Com cabelos longos e roupas antigas, Giselle revelou uma curiosidade sobre sua caracterização nas redes sociais. "Usei lentes de contato para abafar a cor natural dos meus olhos e ficar mais parecida ainda com a Thaís Melchior", contou. Isso porque as atrizes dividiram o papel em fases diferentes da novela.

Giselle Tigre

Outro papel nas telinhas de que a artista se orgulha é Marina Campobelo, da novela Amor e Revolução, do SBT. A trama foi ao ar entre 2011 e 2012.

Giselle Tigre

Giselle acredita que a camponesa Diana, do musical Agora É Tempo, foi um dos trabalhos mais importantes da carreira. "Nada me deu mais alegria do que encarnar a camponesa Diana, do espetáculo musical Agora É Tempo, que estreou em 2010 no Rio de Janeiro e fez turnê por 23 cidades do Brasil em 2012 e 2013", escreveu ela.

Giselle Tigre

Em 2016, a atriz quis viver a experiência de raspar a cabeça e deu adeus aos fios longos. "Aos 44 anos, decidi raspar as madeixas, vivenciar o desapego e trilhar outros caminhos, longe dos holofotes. Fiz uma nova faculdade, andei por outros ciclos e experimentei algo novo. Sempre adorei esse visual quase transgressor da cabeça raspada, melhor seria a máquina zero, como o visual do meu marido. Mas essa mulher sem cabelo parece mais comigo que a poderosa dos ensaios fotográficos que posto com certa frequência no Instagram", refletiu.

Giselle Tigre

Tempos depois, Giselle relembrou a Professora Linda, personagem que viveu entre 2000 e 2003 em Malhação.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.