Novela Reis: "Foi inesperado", diz Fernando Pavão sobre escalação para novela Reis - As Notícias

Novela Reis: "Foi inesperado", diz Fernando Pavão sobre escalação para novela Reis

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Foi inesperado", diz Fernando Pavão sobre escalação para novela Reis.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Foi inesperado", diz Fernando Pavão sobre escalação para novela Reis.
Fernando Pavão

Ator teve um mês de férias após terminar as gravações da superprodução Gênesis, na qual interpretou o faraó Sheshi.

Após se despedir da novela Gênesis, o ator Fernando Pavão já está de volta ao trabalho e totalmente dedicado ao seu novo personagem em Reis, superprodução da Record TV que estreia em 2022.

Em entrevista ao site oficial, o ator comentou como foi o processo para abraçar o novo trabalho.

"Foi inesperado em um primeiro momento, muito por conta da minha caracterização. Por estar sem cabelo, eu achei que iria demorar para entrar em outro personagem. Mas, enfim, foi um convite que foi quase irrecusável por ser um personagem muito bacana. E eu tive um mês para me desligar um pouco do Sheshi e poder encarar esse trabalho novo".

Motivado pelos desafios da profissão e pelas transformações que cada personagem impõe, Pavão demonstrou empolgação ao falar do início das gravações de Reis. Aliás, ele esteve com parte do elenco em Guarapuava, no Paraná, onde foram rodadas as primeiras cenas da novela.

O veterano, com diversos sucessos no currículo, contou como tem sido realizar o primeiro projeto ao lado do diretor argentino Juan Pablo Pires.

"Pelo simples fato de ser uma pessoa de fora, já traz um outro olhar diferente. E eu acho que a proposta dele é exatamente essa, trazer esse olhar diferente, criar uma nova narrativa e trazer algo diferente para o público em termos de linguagem e narrativa. E, para a gente, também passa a ser, porque a maneira de filmar, o dia a dia é um pouco diferente.

Ele está muito junto com a gente. Às vezes, não fica no monitor, fica com a gente porque ele gosta de ver a cena acontecer", explicou.

Fique ligado, Reis estreia em breve na Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.