Novela Reis: Enzo Ciolini comenta estreia em Reis: "Felicidade imensa" - As Notícias

Novela Reis: Enzo Ciolini comenta estreia em Reis: "Felicidade imensa"

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Enzo Ciolini comenta estreia em Reis: "Felicidade imensa".

Enzo Ciolini faz sua estreia como ator na superprodução Reis
Enzo Ciolini faz sua estreia como ator na superprodução Reis

Ator, com experiência em publicidade e moda, passou por preparação durante um mês para o personagem.

Com experiência em publicidade e moda, Enzo Ciolini faz sua estreia como ator na superprodução Reis. Para o site oficial, o jovem de 24 anos contou detalhes do momento em que foi confirmado na trama.

"Recebi uma ligação sobre um personagem que teria a ver comigo e fui convidado para fazer o teste. Éramos muitos no dia e senti que me saí bem. Já estava me sentindo dentro do personagem até mesmo sem ter recebido a resposta. Foi uma felicidade imensa quando confirmaram", disse.

Nascido em São Paulo, o ator passou por preparação durante um mês para o personagem e comentou sobre a experiência durante as gravações.

"Ainda estou descobrindo o personagem. Quanto mais gravo mais entendo. Tem sido uma experiência diferente e totalmente fora da zona de conforto. Criei um laço muito bom com o elenco: a gente chega, conversa e se dá muito bem. Então, ao mesmo tempo que tem sido cansativo, é um cansaço prazeroso", contou.

Ainda sem falar muito sobre o novo trabalho, Enzo falou sobre a expectativa em relação ao personagem: "O público vai gostar. É um personagem muito do bem e no final vai ter uma lição para a galera, porque ele faz as pessoas refletirem", encerrou.

Reis estreia em breve na programação da Record TV!.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.