Novela Reis: "É o maior desafio da minha vida", afirma Rafael Gevú sobre Samuel - As Notícias

Novela Reis: "É o maior desafio da minha vida", afirma Rafael Gevú sobre Samuel

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "É o maior desafio da minha vida", afirma Rafael Gevú sobre Samuel.

Rafael Gevú vai interpretar Samuel na série Reis, nova superprodução da Record TV
Rafael Gevú vai interpretar Samuel na série Reis, nova superprodução da Record TV

Experiente em novelas bíblicas, jovem ator espera tocar e transformar o público com seu novo personagem em Reis.

Durante o Luau da Força Jovem Universal, que aconteceu no último domingo (16), o ator Rafael Gevú quebrou o silêncio e deu detalhes sobre Samuel, seu novo personagem na superprodução Reis, que estreia em breve na tela da Record TV.

"Samuel é enorme. Um personagem lindo e sem dúvida nenhuma o maior desafio da minha vida. Quero que todo mundo se apaixone por ele, assim como eu me apaixonei. Como um jovem ator, já me senti tocado e percebo a mudança na minha vida. A responsabilidade que tenho de dar credibilidade a tudo que fala e passa é muito grande", contou o ator.

Com brilho nos olhos, ele reforçou o desejo de que Samuel transforme o público: "Espero que toque as pessoas e consiga mudar a forma com que enxergam o mundo e agem", disse.

Com apenas 22 anos, Gevú é veterano em novelas bíblicas. Ele garante que a nova oportunidade traz ainda mais responsabilidade, já que será um bom exemplo para o telespectador.

Atores estiveram no palco para revelar seus personagens na trama
Atores estiveram no palco para revelar seus personagens na trama

Além de Rafael, os atores Edu Porto e Vinícius Redd também estiveram no evento e deram spoilers sobre seus personagens na nova série da Record TV. O pastor Rodrigo Maurício, um dos responsáveis pelo evento, ressaltou a importância da presença do elenco:

"Os personagens dos três tem tudo a ver com os jovens. Um deles é Samuel, que cresceu na presença de Deus, diferente de Finéias e Hofni [filhos do sumo sacerdote Eli]. Essa é a mensagem que queremos mostrar para muitos jovens que foram criados sem pais e sem apoio e vai ser muito legal para eles", contou.

Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, Reis estreia em breve na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.