Novela Reis: Dudu Pelizzari fala sobre convite para novela Reis: "Foi impactante" - As Notícias

Novela Reis: Dudu Pelizzari fala sobre convite para novela Reis: "Foi impactante"

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Dudu Pelizzari fala sobre convite para novela Reis: "Foi impactante".

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Dudu Pelizzari fala sobre convite para novela Reis: "Foi impactante".
Dudu encara um novo desafio na Record TV

Gravações começaram no último dia 9, em Guarapuava, no Paraná; ator disse que primeiro dia é igual ao de uma estreia no teatro.

Após o sucesso na macrossérie Jezabel, o ator Dudu Pelizzari tem um novo desafio na Record TV: vai atuar em Reis. Para o site oficial, o ator, empolgado com o novo trabalho, falou sobre esse que é seu primeiro convite para uma novela.

"Foi muito impactante porque não esperava. Senti um acolhimento. Acho que é um projeto que tem tudo para dar certo porque tem muito prazer em todo mundo que está fazendo", contou.

Para viver o novo personagem, Dudu já fez aulas de lutas e leituras com a equipe de preparação da superprodução.

"É muito legal porque a gente explora uma realidade existente. Tenho tentado ficar muito no meu núcleo [de personagens], pela relação com eles na trama. Estou vendo muitas referências também e cada vez mais encantado. O elenco é muito intenso e sinto algo interessante", disse.

Dudu escolheu a palavra gratidão para definir o sentimento pelo novo personagem.

"Minha expectativa é de que seja um trabalho inesquecível para todo mundo. Juan [Pablo Pires, diretor-geral] é super participativo, sensível, um diretor que está atento a tudo que está acontecendo", comentou.

Ator com colegas do elenco durante a preparação para novela Reis
Ator com colegas do elenco durante a preparação para novela Reis

Gravações.

A novela Reis começou a ser gravada no último dia 9, em um campo de trigo na cidade Guarapuava, no Paraná. Ao falar sobre o primeiro dia de trabalho, Dudu Pelizzari disse que o frio na barriga é igual a de uma estreia no teatro.

"Gosto muito desse processo, porque embora a gente tenha feito as preparações, estudado o texto, o personagem começa a ter referências visuais. Então, gosto de ficar nessa minha introspecção, de entrar no meu casulo pessoal e explorar as sensações e sentimentos reais que o personagem desenvolve durante a narrativa. É um baita desafio porque a gente começa por um capítulo avançado, nem construímos a relação direito e já estamos no ápice dessa relação. Isso exige muito cuidado para fazer", contou.

Guarapuava foi o lugar escolhido para o início das gravações
Guarapuava foi o lugar escolhido para o início das gravações

Nos bastidores, o ator não tirava o sorriso do rosto ao olhar para a equipe e para o visual do lugar. Dudu explicou, ainda, a diferença de gravar no estúdio e na locação.

"A externa incorpora toda a ideia da construção. O estúdio tem a representação da dinâmica do set, a gente acaba rodando mais cenas, mas é só olhar para esse ambiente da locação e deixar fluir o que está sentindo internamente. É maravilhoso. Acredito muito nisso! Estou muito feliz e grato por já estar gravando", finalizou.

A superprodução Reis estreia em breve na tela da Record TV.

Bastidores da primeira semana de gravação da nova superprodução Reis
Bastidores da primeira semana de gravação da nova superprodução Reis

*Sob supervisão de Bruna Oliveira.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.