Novela Reis: Duda Nagle fala de timidez: 'Vilão é alimentado por nós mesmos' - As Notícias

Novela Reis: Duda Nagle fala de timidez: 'Vilão é alimentado por nós mesmos'

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Duda Nagle fala de timidez: 'Vilão é alimentado por nós mesmos'.

Ator compartilhou dicas para lidar com a timidez em live nas redes sociais
Ator compartilhou dicas para lidar com a timidez em live nas redes sociais

Ator, que está no elenco de 'Reis' — nova superprodução da Record TV —, deu dicas para lidar com o sentimento em live na web.

Duda Nagle vem usando as redes sociais para falar sobre a timidez. O ator, que está no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, já apresentou duas lives, no Instagram, explorando o tema e dando dicas para lidar com o sentimento.

"A ideia da live é reforçar que a timidez é um problema na vida das pessoas. Para isso, todos nós podemos tratar a timidez como um grande vilão, que junto a outros problemas, acaba matando diversas oportunidades pessoais e profissionais", explicou.

Na legenda, o artista citou algumas das consequências do que classificou como "problema": "Demos exemplos do que a timidez pode tirar das pessoas e quais oportunidades elas estão perdendo por causa desses vilões".

E completou: "É importante entender que os principais vilões que se associam à timidez por exemplo: O 'julgador' é o vilão que sempre faz você pensar 'o que será que vão pensar de mim?' O 'inferior' é aquele que joga sua autoestima lá embaixo e faz parecer que todos os outros são melhores que você. O 'rigoroso' acha que todo mundo pode errar, menos você. Você deve ser perfeito e, se não for, ninguém vai te aceitar".

O famoso, que já fez a minissérie bíblica Milagres de Jesus, em 2013, na Record TV, retorna à emissora para Reis. Nas redes sociais do ator, a notícia foi comemorada pelos fãs, que desejaram sucesso.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.