Novela Reis: Duda Nagle abre baú de fotos e relembra a infância na web - As Notícias

Novela Reis: Duda Nagle abre baú de fotos e relembra a infância na web

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Duda Nagle abre baú de fotos e relembra a infância na web.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Duda Nagle abre baú de fotos e relembra a infância na web.

Ator, que está no elenco de 'Reis', gosta de compartilhar cliques de momentos marcantes, como aniversários e brincadeiras com a mãe.

Duda Nagle gosta de compartilhar lembranças da infância com os fãs nas redes sociais. Em uma das vezes em que abriu o baú de fotos, o ator, que está no elenco de Reis, próxima superprodução da Record TV, brincou ao postar um "antes e depois" com a mãe, a jornalista Leda Nagle.

Duda, aliás, cresceu vendo a mãe pela televisão. Sobre o assunto, ele contou brevemente como era ser, ainda muito pequeno, filho de uma personalidade: "Lembro bem da sensação de andar na rua e 'todo mundo' conhecer a minha mãe e vir falar comigo: 'Conheço você desde a barriga da sua mãe'".

Em outra publicação, Duda mostrou que costumava visitar Leda no trabalho. "Primeira vez que apresentei um telejornal com a mamãe", brincou o ator, que na Record TV já participou da minissérie Milagres de Jesus.

Um dos registros mais antigos é de Duda recém-nascido no colo da mãe. A foto ainda era em preto e branco.

O artista também postou uma imagem em que, ainda criança, está fantasiado de He-Man — personagem de desenho animado que fazia sucesso na época.

Duda aparece novamente com a roupa do super-herói, dessa vez, segundo ele, no aniversário do avô, senhor Amin. "Nessa foto, ele está brincando de Gato Guerreiro e eu estava crente que era o próprio He-Man", escreveu na legenda.

O ator contou ainda que também amava o personagem Lion, dos Thundercats: "Essa é uma das minhas fotos de infância favoritas, no meu aniversário, vestido de Lion dos Thundercats, mas estava frio e o herói precisou de um casaquinho e um colo da mamãe para cantarmos os parabéns".

São várias, aliás, as fotos de aniversário que o famoso costuma mostrar aos fãs. O clique acima traz a lembrança do pai de Duda, Rogério Marques Campos, que morreu em 2002, vítima de um acidente de carro.

Duda tinha apenas 18 anos quando perdeu o pai. "Muita saudade de você, meu grande amigo. Te amarei e representarei pra sempre. Juro que passarei seus valores pros meus filhos e netos", disse o ator, na legenda da foto


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.