Novela Reis: Camaleão! Fernando Pavão soma mudanças de visual na televisão - As Notícias

Novela Reis: Camaleão! Fernando Pavão soma mudanças de visual na televisão

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Camaleão! Fernando Pavão soma mudanças de visual na televisão.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Camaleão! Fernando Pavão soma mudanças de visual na televisão.

Ator, que está confirmado em Reis — nova superprodução da Record TV —, acumula uma série de transformações.

Fernando Pavão coleciona trabalhos de sucesso na tela da Record TV. O ator, de 50 anos, que está confirmado no elenco de Reis — nova superprodução bíblica da emissora —, acumula uma série de transformações de visual em razão dos papéis nas tramas. De vilão a mocinho: relembre as mudanças do famoso!

Fernando Pavão

Mutantes (2008)

O astro deu vida ao personagem Noé, um atirador de facas do circo Don Pepe. Honesto e de bom coração, foi preso por roubar alimentos para sua família e fugiu da prisão para cuidar de sua filha, Graziela. O personagem fazia parte da Liga do Bem.

Fernando Pavão

Poder Paralelo (2009)

O ator intepretou Khalid Haissa Khwyis, um terrorista paquistanês.

Fernando Pavão

Sansão e Dalila (2011)

O famoso era o protagonista Sansão na minissérie da Record TV. A trama, baseada na história bíblica, contou com a direção-geral de João Camargo e foi um sucesso de audiência.

Fernando Pavão

Máscaras (2012).

O artista viveu o personagem Otávio. Na trama, ele era um fazendeiro cuja mulher e filho são misteriosamente sequestrados. Deprimido, foi convencido por Décio, médico amigo da família, a fazer um cruzeiro, a fim de melhorar a saúde e também porque no navio haveria pistas do sumiço de Maria, sua esposa. Na embarcação, triste e decidido a se suicidar, devido a uma pequena confusão Otávio acaba, em vez disso, matando o cunhado Martim (Heitor Martinez). Em seguida, assumiu a identidade de Martim e criou uma enorme confusão.

Fernando Pavão

O Milagre dos Pássaros (2012).

O especial era uma adaptação homônima do conto de Jorge Amado e contou no elenco com Giselle Itié, José Dumont e Pavão. A direção foi de Adolfo Rosenthal. O Milagre dos Pássaros foi o resultado de uma parceria da Record TV com a produtora Contém Conteúdo para o encerramento das comemorações do centenário do nascimento do escritor baiano.

Fernando Pavão

Pecado Mortal (2013).

A superprodução, escrita por Carlos Lombardi, foi um verdadeiro sucesso. Na trama, Pavão interpretou Carlão, um hippie dos anos 1970.

Fernando Pavão

Escrava Mãe (2016).

Na trama de época, ele era Fernando Almeida. O vilão era um sujeito de personalidade forte e caráter duvido. Filho de D. Urraca, que tentava manipular o filho sempre que possível, Almeida jamais assumira grandes responsabilidades — o que resultou na dilapidação do patrimônio da família, depois da morte do pai.

Fernando Pavão

Apocalipse (2017).

O ator participou da segunda fase da novela. Com o personagem César Sardes, ele tinha personalidade dupla. Em casa, apresentava rompantes de raiva contra a esposa e os filhos — embora poupasse Lorena, a preferida —, mas na igreja se passava por bom cristão.

Fernando Pavão

Jesus (2018).

Na superprodução bíblica da Record TV, ele interpretou Petronius (2ª fase). O soldado romano, considerado forte, corajoso e leal, viu-se obrigado a cumprir ordens cruéis, tais como executar rebeldes na fogueira.

Fernando Pavão

Gênesis (2021).

Atualmente, Pavão vive o justo faraó Sheshi em Gênesis, e tem encantado o público da Record TV.
Fernando Pavão

Reis.

Veterano em produções de sucesso, Fernando Pavão é um dos nomes confirmados na superprodução Reis. Dono de personagens marcantes, o ator chama a atenção do público por dar vida a vilões e mocinhos com a mesma desenvoltura.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.