Novela Reis: Bruno Suzano, de Reis, se declara a Thais Müller nas redes sociais - As Notícias

Novela Reis: Bruno Suzano, de Reis, se declara a Thais Müller nas redes sociais

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Bruno Suzano, de Reis, se declara a Thais Müller nas redes sociais.

'O melhor casal', elogiou uma seguidora de Bruno no Instagram
'O melhor casal', elogiou uma seguidora de Bruno no Instagram

'Se eu fosse o Caetano [Veloso], faria uma canção pra você, ou um poema', escreveu o ator no Instagram.

Escalado para integrar o elenco de Reis, a próxima novela bíblica da Record TV, Bruno Suzano foi às redes sociais se declarar à namorada, a atriz Thais Müller, por mais um ano de vida. No texto, o ator contou que "queria ser Caetano Veloso" para poder encantar ainda mais a companheira com canções e poemas.

"Viva o meu amor. Tudo de mais lindo e leve e verdadeiro e afetuoso e saudável e sensível e eu, pra você. Você sabe, na verdade sabemos, que é um prazer viver momentos como esse ao seu lado. Muita saúde e paz, e amor e arte, e eu, de novo. Seja feliz! Sempre! Continue sorrindo! Sempre! (...) Se eu fosse o Caetano [Veloso], eu faria uma canção pra você, ou um poema. Um poema eu faço, mas não tão f*** quanto algum poema do Caetano (...) Por que eu tô falando do Caetano?! Ah, claro, porque ontem ficamos até as 3h ouvindo ele. Vou tomar um banho pra gente almoçar e aproveitar o seu dia. Te amo", escreveu Bruno.

"O melhor casal", elogiou uma seguidora. "Seus lindos", escreveu uma segunda. "Celebro vocês", entoou uma terceira.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.