Novela Reis: Bruno Suzano fala sobre desafio em Reis: "A expectativa é maravilhosa" - As Notícias

Novela Reis: Bruno Suzano fala sobre desafio em Reis: "A expectativa é maravilhosa"

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Bruno Suzano fala sobre desafio em Reis: "A expectativa é maravilhosa".

Bruno Suzano encara novo desafio em sua segunda novela na Record TV
Bruno Suzano encara novo desafio em sua segunda novela na Record TV

Em sua segunda novela na Record TV, ator passa por mudança de visual e faz workshops de luta e montaria.

Após viver Uriel, melhor amigo de Jacó (Miguel Coelho) na sexta fase da novela Gênesis, Bruno Suzano se prepara para atuar em Reis, nova superprodução da Record TV, que estreia em 2022.

"Acredito que o convite veio após o trabalho realizado em Gênesis. Foi pequeno, mas significativo. O Uriel morreu tentando salvar Jacó e deu a vida pelo amigo", disse.

Feliz com a segunda novela na emissora, Bruno comparou o personagem anterior ao novo desafio.

"Não posso dar spoiler, mas é bem diferente do que já fiz. Nesse caso, ele não tem nada de melhor amigo", comentou.

Para viver o novo personagem, o ator passou por uma mudança de visual importante, que ainda não pode revelar. Além disso, participou de workshops de luta, montaria e leituras de texto com preparadores de elenco.

"Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios", contou.

Cercado de mistérios por ainda não poder falar quem é o personagem, Bruno comentou sobre a expectativa para o novo trabalho:

"Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens", comentou.

Fique ligado, a novela Reis estreia em breve na Record TV!

*Sob supervisão de Juliana Lambert.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.