Novela Reis: "Bem escrito e arrebatador", diz Caetano O' Maihlan sobre personagem em Reis - As Notícias

Novela Reis: "Bem escrito e arrebatador", diz Caetano O' Maihlan sobre personagem em Reis

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, "Bem escrito e arrebatador", diz Caetano O' Maihlan sobre personagem em Reis.

Ator foi confirmado na próxima superprodução da Record TV
Ator foi confirmado na próxima superprodução da Record TV

Com formação em Hollywood, ator veterano em bíblicas já se prepara para novo trabalho na Record TV.

Veterano em novelas bíblicas, Caetano O' Maihlan se prepara para encarar mais um desafio. O ator está escalado para a novela Reis, nova superprodução da Record TV.

Sem poder dar muitos detalhes sobre o novo trabalho, o ator adiantou o que o público pode esperar do novo personagem:

"Meu personagem é bem escrito e arrebatador. Acho que vai deixar as pessoas chocadas. Além disso, a caracterização está me dando ferramentas para criar esse personagem. Estou me apoiando nisso e nas habilidades dele", disse.

Caetano é ator e professor formado em Hollywood. Em meio ao processo de construção do personagem, ele confessou estar ansioso para ver o trabalho no ar.

"Tem sempre uma ansiedade e um friozinho na barriga, o que é ótimo. Todo mundo que vai contracenar comigo está muito entregue. São atores maravilhosos. Estou me divertindo, como se cada dia fosse algo novo, e vendo as relações se criando no meu núcleo, vendo nascer e crescer", comentou.

Caetano está de volta à emissora após interpretar o príncipe Bachir, em Gênesis, que acabou condenado pelo rei Abimeleque (Leonardo Franco) a viver em um calabouço pela morte do marido de Hannah (Yris Sampaio).

"Senti uma alegria tão grande [ao ser confirmado para o elenco de Reis! Já é uma relação de 10 anos com a Record TV, que foi evoluindo e me trazendo aprendizados novos. Cada vez mais a casa vai confiando mais em mim. Foi uma surpresa muito boa sair de um personagem e já poder voltar para realizar um novo trabalho", contou.

Além de sua presença em Reis e Gênesis, Caetano já esteve no elenco de A Terra Prometida (2016), Milagres de Jesus (2014), José do Egito (2013) e Rei Davi (2012), todas produções da Record TV.

Reis tem estreia prevista para 2022 na emissora.

 

*Sob supervisão de Bruna Oliveira


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.