Novela Reis: Ator Daniel Blanco resgata foto da infância e encanta fãs na web - As Notícias

Novela Reis: Ator Daniel Blanco resgata foto da infância e encanta fãs na web

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Daniel Blanco resgata foto da infância e encanta fãs na web.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Daniel Blanco resgata foto da infância e encanta fãs na web.
Daniel Blanco 

Astro, que está no elenco da novela Reis, nova superprodução da Record TV, aparece segurando bonecos da animação Toy Story.

Daniel Blanco, de 27 anos, resgatou uma imagem da infância, nesta quinta-feira (28), e encantou os seguidores nas redes sociais: o ator, que está no elenco da novela Reis — nova superprodução bíblica da Record TV —, postou uma foto em que aparece segurando bonecos da animação Toy Story.

O famoso, que passou por muitas transformações ao longo dos últimos anos, já mudou o visual algumas vezes por conta de trabalhos na televisão e no teatro. No início da carreira, ele adotava cabelo mais curto e um corte tradicional.

Após viver Abner em Jezabel e interpretar Naor na quarta fase de Gênesis, Daniel Blanco está confirmado no elenco de Reis. Em sua quarta participação em novelas bíblicas, o artista tem um novo desafio pela frente ao ajudar a contar uma história que promete levar ainda mais emoção ao público.

Em Gênesis, vale lembrar, o personagem dele enfrentou conflitos com o pai, Terá (Angelo Paes Leme), e chamou a atenção do público por ser mulherengo e preguiçoso.

Daniel Blanco nasceu no Peru e foi criado no Rio de Janeiro. O artista, que acumula diversos trabalhos na televisão e no teatro, é irmão da atriz e cantora Lua Blanco.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.