Novela Reis: Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais - As Notícias

Novela Reis: Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Após 'Rebelde', Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais.

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Após 'Rebelde', Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais.

Agora, ator se prepara para participar de 'Reis', a próxima superprodução bíblica da Record TV.

Anselmo Vasconcellos, um dos nomes já confirmados na novela Reis, próxima superprodução bíblica da Record TV, tem o costume de relembrar momentos marcantes da carreira de mais de 40 anos em fotos publicadas no Instagram. Digamos que o perfil do ator é uma espécie de linha do tempo, que leva o internauta a uma viagem nostálgica de tudo que ele já fez no cinema, na TV e no teatro. Aliás, grande parte dos registros estão em preto e branco, o que dá ainda mais uma sensação de saudade daquilo que já foi realizado pelo ator. Confira.

Anselmo Vasconcellos - Ronald Golias,

Quem viveu a década de 1980 provavelmente vai se lembrar de Anselmo contracenando com Ronald Golias, na série Bronco, da TV Bandeirantes, também protagonizada por Nair Belo e Renata Fronzi.

Anselmo Vasconcellos - Fernanda Montenegro

No cinema, Anselmo dividiu a telona com Fernanda Montenegro no filme Tudo Bem, de Arnaldo Jabor.

Anselmo Vasconcellos - Hugo Carvana (ao centro da foto), com Paulo Betti, Antônio Pedro

Há duas semanas, o ator recordou o trabalhou no filme Casa da Mãe Joana 2, comédia assinada por Hugo Carvana (ao centro da foto), com Paulo Betti, Antônio Pedro e grande elenco.

Anselmo Vasconcellos - Isadora Ribeiro, Vinícius Manne, Mano Mello

Acima, Anselmo na peça Sonhos de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare; com Isadora Ribeiro, Vinícius Manne, Mano Mello e encenada no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Anselmo Vasconcellos - Marília Pêra

Uma foto como lembrança de Marília Pêra (1943-2015) também está no perfil do artista, no filme Bar Esperança, de 1983.

Anselmo Vasconcellos -Jonas Bloch, Francisco Cuoco, Herson Capri, Gracindo Jr

A comédia Três Homens Baixos, montada inicialmente em 2001, contou, com o passar dos anos, com a participação de grandes atores, entre eles, Jonas Bloch, Francisco Cuoco, Herson Capri, Gracindo Jr e outros nomes de peso.

Anselmo Vasconcellos -

Na Record TV, Anselmo deu vida ao personagem Ismael, de Gênesis. "A linguagem do olhar, chamamos de contracenar e esta na expressão dos sentidos", escreveu o ator na legenda.

Anselmo Vasconcellos - Nina de Pádua

Em cores, com texto de Fábio Fabricio Fabretti, temos Anselmo com Nina de Pádua no espetáculo Marduk.

Anselmo Vasconcellos

E, na série Tentáculos, de Lui Mendes, Anselmo deu vida ao Senador Conrado Netto.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.