Novela Reis: Daniel Blanco exalta cena musical 'alternativa' no Rio de Janeiro - As Notícias

Novela Reis: Daniel Blanco exalta cena musical 'alternativa' no Rio de Janeiro

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Daniel Blanco exalta cena musical 'alternativa' no Rio de Janeiro.

Artista comentou sobre a saudade que estava de tocar ao vivo em publicação nas redes sociais
Artista comentou sobre a saudade que estava de tocar ao vivo em publicação nas redes sociais

Ator usou as redes sociais para falar sobre o último show da banda, MULADHARA, no fim de semana, na capital fluminense.

Daniel Blanco usou as redes sociais para falar sobre o último show da banda, MULADHARA, no fim de semana, no Nectar Som, no Rio de Janeiro. O ator, que está no elenco da novela Reis —nova superprodução bíblica da Record TV—, compartilhou fotos da apresentação.

"Matamos a saudade de tocar ao vivo. MULADHARA pelas lentes de Cores De Keilah. Viva a resistência do Nectar Som. Obrigado pela presença de quem apoia o som alternativo e autoral", escreveu o famoso, no Instagram.

Após viver Abner em Jezabel e interpretar Naor na quarta fase de Gênesis, Blanco está no elenco de Reis. Na quarta participação em novelas bíblicas, o ator tem um novo desafio pela frente ao ajudar a contar uma história que promete levar ainda mais emoção ao público.

Em Gênesis, vale lembrar, o personagem dele enfrentou conflitos com o pai, Terá (Angelo Paes Leme), e chamou a atenção do público por ser mulherengo e preguiçoso.

Daniel Blanco nasceu no Peru e foi criado no Rio de Janeiro. O artista, que acumula diversos trabalhos na televisão e no teatro, é irmão da atriz e cantora Lua Blanco.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.