Cuidado Com O Anjo: Viviana acusa João Miguel de assassinato e coloca Tininha contra o pai - As Notícias

Cuidado Com O Anjo: Viviana acusa João Miguel de assassinato e coloca Tininha contra o pai

Cuidado Com O Anjo, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Viviana acusa João Miguel de assassinato e coloca Tininha contra o pai.

Cuidado Com O Anjo, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Viviana acusa João Miguel de assassinato e coloca Tininha contra o pai.
Viviana e Tininha 

Viviana foi mais uma vez atrás de Tininha e afirmou que João Miguel tentou matá-la, conseguindo fazer a menina desprezá-lo.

Nesta quarta-feira (06), Viviana foi mais uma vez até a casa de João Miguel e aproveitou que Tininha estava sozinha quando voltou da escola para conversar com a menina.

Naturalmente, ao ver a mãe dentro de um carro, a menina correu para abraçá-la. Porém, a vilã foi logo acusando João Miguel de querer assassiná-la e afirmou que o médico é um canalha.

Viviana ainda disse que tudo foi um plano entre o psiquiatra e Maria de Jesus, que tinham um caso, e precisavam dela morta para poderem se casar. E, infelizmente, ela conseguiu fazer Tininha rejeitar o pai. Confira todo esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.