Cuidado Com O Anjo: Na lua de mel, Malu se lembra que foi João Miguel quem a atacou - As Notícias

Cuidado Com O Anjo: Na lua de mel, Malu se lembra que foi João Miguel quem a atacou

Cuidado Com O Anjo, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Na lua de mel, Malu se lembra que foi João Miguel quem a atacou.

Cuidado Com O Anjo:  Na lua de mel, Malu se lembra que foi João Miguel quem a atacou
Malu 

Depois da noite de núpcias, Malu tem o pesadelo mais uma vez e se lembra do rosto do homem que a perturba.

Nesta sexta-feira (01), Malu e João Miguel finalmente se casaram e, depois de conversar com o seu marido, ela se entregou para ele na lua de mel. O momento parecia sublime até que ela teve o seu pesadelo mais uma vez.

Porém, dessa vez, o sonho foi diferente. Ao invés de acordar no meio das lembranças, ela sonhou até o final e reconheceu o rosto de João Miguel no homem que ela tanto odeia. Transtornada, ela saiu correndo do quarto.

O médico foi atrás de sua esposa e tentou acalmá-la e, além de não ter negado o que ela disse no surto, ainda assumiu que ele realmente é o ser de seus pesadelos. Confira tudo o que aconteceu:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.