Amanhã É Para Sempre: Érica diz "não" no altar e casamento com Franco não acontece - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Érica diz "não" no altar e casamento com Franco não acontece

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Érica diz "não" no altar e casamento com Franco não acontece".

Amanhã É Para Sempre:  Érica diz "não" no altar e casamento com Franco não acontece
 Érica e Franco

Depois de saber que Franco está apaixonado por Franco, Érica repensa casamento e diz "não" na frente de todos.

Nesta sexta-feira (01), chegou o dia do casamento entre Franco e Érica e o que Gardênia mais queria aconteceu sem que ela precisasse intervir ainda mais.

Após um discurso sobre amor, desejos do ego e a base de um casamento, a noiva ficou ainda mais confusa e pediu para conversar a sós com seu futuro marido. Durante o intervalo, o rapaz confessou que estava apaixonado por Fernanda.

Érica agradeceu a sinceridade de Franco e pediu para que voltassem a igreja. Porém, quando o padre Bosco perguntou se ela aceitava se casar, a mulher teve outra crise de consciência e diz não. O casamento não acontece. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.