Amanhã É Para Sempre: Bárbara confessa que é mãe de Aurora e revela quem é o pai da menina - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara confessa que é mãe de Aurora e revela quem é o pai da menina

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Bárbara confessa que é mãe de Aurora e revela quem é o pai da menina.

Amanhã É Para Sempre:  Bárbara confessa que é mãe de Aurora e revela quem é o pai da menina
Bárbara e Aurora

Em mais uma de suas visitas, Bárbara revela todo o seu passado para Aurora e revela a menina quem são seus pais.

Nesta quinta-feira (30), depois de ser enganada e achar que Santiago voltou para Florença, Bárbara decidiu ir até o colégio de freiras para mais uma visita à Aurora.

Lá, ela tomou coragem para finalmente revelar a menina quem são seus verdadeiros pais. A Hiena falou sobre sua infância difícil e confessou para a jovem que as duas são mãe e filha.

Bárbara também contou que foi o pai de Aurora o responsável por afastá-las. Que o homem mentiu sobre o gênero e estado de saúde do bebê assim que o parto terminou e o pior, a vilã afirmou que esse homem é Artêmio Bravo. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.