Amanhã É Para Sempre: Aurora é sequestrada, Bárbara vai atrás de vingança e Eduardo revela sua identidade - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora é sequestrada, Bárbara vai atrás de vingança e Eduardo revela sua identidade

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Aurora é sequestrada, Bárbara vai atrás de vingança e Eduardo revela sua identidade.

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Aurora é sequestrada, Bárbara vai atrás de vingança e Eduardo revela sua identidade.
Bárbara e Artêmio 

Logo quando Bárbara pensou que ficaria com Aurora, a jovem é sequestrada e ela vai atrás de justiça

Nesta sexta-feira (08), conforme o combinado, Bárbara entrega o paradeiro de Lili para Artêmio em troca de seus documentos e o vilão passa o endereço para Eduardo e Fernanda.

O resgate de Lili até foi um sucesso. Porém, quem se feriu com tudo isso foi Aurora. A menina acabou sendo sequestrada enquanto a hiena conversava com irmão de Gonçalo e a vilã acredita que ele é o responsável.

Em busca de vingança ela ataca Artêmio e é impedida por Franco, que acaba revelando sua verdadeira identidade para seu inimigo. Aurora foi, na verdade, sequestrada por Adriano. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.