A Desalmada: Após ver o marido morrer, Fernanda é abusada, agredida e tem seu corpo jogado no lago - As Notícias

A Desalmada: Após ver o marido morrer, Fernanda é abusada, agredida e tem seu corpo jogado no lago

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Após ver o marido morrer, Fernanda é abusada, agredida e tem seu corpo jogado no lago.

A Desalmada, Chamada, Resumo e capítulo da Novela, Após ver o marido morrer, Fernanda é abusada, agredida e tem seu corpo jogado no lago.
Fernanda

No segundo capítulo de A Desalmada, Joana e Luis resgatam Fernanda do lago e tratam da saúde da agora viúva.

O segundo capítulo de A Desalmada traz emoções sensíveis e empáticas para o público: Ao invadir as terras de Santiago e matá-lo para que consiga tomar posse do espaço, Otávio abusa de Fernanda, a persegue para matá-la e acredita que a jovem tenha morrido após levar um tiro.

A jovem, agora viúva, é encontrada por Joana e Luis, que vão pescar e se deparam com o corpo da jovem no lago à deriva. Eles a resgatam e a levam para a casa de Joana, que chama um médico para tratá-la.

Otávio e seus capangas, crentes que Fernanda morreu, criam um cenário narrativo com os corpos, para dar a ideia de que Santiago bateu seu carro e que Fernanda foi jogada para fora, mas ela conta toda a verdade.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.