'Todas as Garotas em Mim': "Vai me desafiar em vários lugares", comenta Luana Camaleão sobre nova personagem - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': "Vai me desafiar em vários lugares", comenta Luana Camaleão sobre nova personagem

Depois de participar da novela Gênesis, a atriz volta à TV como Paloma em Todas as Garotas em Mim.


Luana Camaleão viverá Paloma na série Todas as Garotas em Mim
Luana Camaleão viverá Paloma na série Todas as Garotas em Mim


Após interpretar Kéfera na novela Gênesis (2021), a atriz Luana Camaleão volta à telinha com a personagem Paloma na série Todas as Garotas em Mim. Com texto de Stephanie Ribeiro e direção-geral de Rudi Lagemann, a mais nova produção da Record TV, une histórias contemporâneas e bíblicas e tem estreia prevista para 2022.

"Minha expectativa está bem alta. Acho que vai me desafiar em vários lugares. Além de ser uma personagem tão profunda, tem essa questão do contemporâneo e do bíblico. Poder transitar por esses lugares vai ser bem legal", disse.

Na história, Paloma tem um jeito avoado e faz parte do grupinho de amigos da influenciadora digital Mirela (Mharessa), mas acaba sendo mais próxima da venenosa Nicole (Gabriela Mag).

"Acho que ela não concorda com muitas coisas que acontecem ali dentro, mas não tem coragem, esse ímpeto de sair, de reivindicar os pensamentos dela. Acaba que a Paloma fica em um lugar confortável. Ela acaba entrando nos padrões e ficando nesse lugar de conforto, segurança", comentou, após o encontro com o elenco, diretor e autora.

Acompanhe o site oficial de Todas As Garotas em Mim e as redes sociais da @serietagem para saber mais novidades sobre a nova produção da Record TV.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.