'Todas As Garotas Em Mim': Série vai explorar as belezas do Sul do Brasil - As Notícias

'Todas As Garotas Em Mim': Série vai explorar as belezas do Sul do Brasil

Gramado, Florianópolis, Canela e Nova Petrópolis foram alguns dos cenários naturais escolhidos para contar a história da série.


Habitantes das cidades tiveram a oportunidade de participar da série como figurantes
Habitantes das cidades tiveram a oportunidade de participar da série como figurantes

Montanhas, florestas e praias prometem um verdadeiro show de fotografia a cada episódio da série Todas As Garotas Em Mim, que estreia em junho, na Record TV. Mas, para trazer essas belezas da natureza para a telinha, há um grande trabalho que envolve produção e direção.

Responsável pelas locações da série no Sul do país, o produtor Alberi Flores contou ao site oficial detalhes da passagem do elenco pelas cidades de Gramado, Florianópolis, Canela e Nova Petrópolis.

“Foi um momento histórico. O comércio em geral, a rede hoteleira, as prefeituras, todo mundo abraçou o projeto como um todo. Adotaram o elenco e a produção. E olha que passaram mais de cem pessoas da equipe por aqui no período”, revela o produtor.

Diretor gravando cenas em Gramado
Diretor gravando cenas em Gramado

Além do orgulho de acompanhar a série e ver os pontos turísticos de seus municípios estampados na TV, muitos moradores das cidades também participaram de Tagem como figurantes.

“Estamos todos muito felizes com essa oportunidade”, conta.

No entanto, organizar e alinhar todos os detalhes de uma superprodução não é uma tarefa fácil. A equipe responsável passou quase dois meses na estrada ao lado de Alberi para escolher os lugares mais especiais e significativos para a série.

“As locações têm muita influência do clima. Em Gramado, por exemplo, podemos ter quatro estações em quase um dia, a gente lidava com a neblina, com o frio e com a garoa forte. Mas deu tudo muito certo, e o resultado será surpreendente”, finaliza.

Fique ligado! Todas As Garotas Em Mim estreia em junho, na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.