Todas as Garotas em Mim: Resumo capítulos de 13/06 a 17/06/2022 - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Resumo capítulos de 13/06 a 17/06/2022

Todas as Garotas em Mim - Resumo capítulos de 13/06 a 17/06/2022
Todas as Garotas em Mim - Resumo capítulos de 13/06 a 17/06/2022

Acompanhe agora o resumo de Todas as Garotas em Mim (de 13/06 a 17/06/2022) e fique por dentro dos principais acontecimentos da nova série da Record TV, substituta de Reis. O drama adolescente foi escrito por Stephanie Ribeiro, sob direção de Rudi Lagemann. Trata-se de uma obra livremente inspirada na série Tudo o Que É Sólido Pode Derreter, que envolve dramas da adolescência com circunstâncias bíblicas.

RESUMO TODAS AS GAROTAS EM MIM – capítulo 005, segunda, 13 de junho

Felipe apresenta a todos na escola a música que fez para Mirela. Melissa toma uma advertência. Júlio prepara um jantar surpresa. Mirela desabafa com a avó Isis que está incomodada com as investidas de Gustavo

RESUMO TODAS AS GAROTAS EM MIM – capítulo 006, terça, 14 de junho

Mirela fica impressionada com a surpresa feita por Gustavo. Heloísa faz uma exigência a Júlio. Isis tenta dá uma conselho para a filha, mas a empresária se irrita.

RESUMO TODAS AS GAROTAS EM MIM – capítulo 007, quarta, 15 de junho

Júlio procura Erick para falar sobre Mirela. Gustavo leva Mirela para um passeio de lancha. Isis desconfia que Josefa está escondendo algo sobre Melissa. Heloísa resolve emprestar o dinheiro para Júlio.

RESUMO TODAS AS GAROTAS EM MIM – capítulo 008, quinta, 16 de junho

Heloísa inconformada e surpresa ao ver a relação de avó e neta. Mirela procura Erick para pedir desculpas. Júlio tenta iniciar um novo negócio.

RESUMO TODAS AS GAROTAS EM MIM – capítulo 009, sexta, 17 de junho

Nicole e Mirela tem um plano para ajudar Erick em segredo. Júlio desabafa com Amanda. Heloísa discute com Isis. Amanda decide ajudar ao Júlio.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.