Todas as Garotas em Mim: Rafael Sardão analisa personagem em Tagem: "Vilão contemporâneo" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Rafael Sardão analisa personagem em Tagem: "Vilão contemporâneo"

Ator interpreta Paulo na nova série da Record TV, que estreou nesta semana

Rafael Sardão vive o galanteador Paulo em Todas as Garotas em Mim
Rafael Sardão vive o galanteador Paulo em Todas as Garotas em Mim

Com mais de dez trabalhos na Record TV, o ator Rafael Sardão interpreta o galanteador Paulo em Todas as Garotas em Mim. Crush de Carla (Manuela do Monte), Paulo é um homem bonitão e gente fina, mas está longe de ser um bom partido ou boa influência - o rapaz é cheio de esquemas perigosos. Em entrevista ao site oficial, o ator contou detalhes das gravações da série, que ocorreram em diversas locações, como Paulínia (SP), Gramado (RS), Florianópolis (SC) e Petrópolis (RJ).

"Foi uma delícia! É um projeto que tem a beleza da juventude e de novos atores surgindo. É um elenco bacana, que me surpreendeu muito. Paulo traz outra vertente, é um vilão contemporâneo, um cara que dá golpes. Para mim, é uma delícia experimentar uma nova energia, diferente do Miguel [protagonista de Amor Sem Igual], que é superbonzinho", disse.

A caracterização do novo personagem também foi importante para que o ator desvinculasse a imagem de bom moço trazido por Miguel. “Estou um pouco diferente, com o corte da barba e do cabelo. O público logo vai notar a diferença entre os dois".

Empolgado com o novo trabalho, Sardão ressaltou os elementos que prometem prender o público durante a exibição da série.

"Os artistas estavam envolvidos e fizeram um trabalho bonito. O que consegui acompanhar [das cenas] foi muito legal. A busca do Rudi Lagemann [diretor-geral] por uma direção mais ousada vai trazer um diferencial. É um conjunto de coisas que vai colocar o público dentro desse universo. Acho que tem muitos fatores que vão fazer brilhar o olho da galera", apostou.

O novo desafio do ator marcou o reencontro com Lagemann, mais conhecido como Foguinho, com quem ele também trabalhou em Amor Sem Igual, em reexibição na Record TV.

"O Foguinho foi um dos caras que me fez aceitar esse projeto. Ele tem uma competência extraordinária para levantá-lo e guiá-lo até o final. Ele é pesquisador, busca novas linguagens de câmera e encenação para poder sempre se atualizar. O público vai se surpreender demais com esse trabalho, e tenho certeza que vai ser um estouro".

Com 15 anos de carreira, o intérprete de Paulo ainda se divertiu ao comentar sobre a troca com o elenco teen da trama: "Conversamos muito e adoro trocar com os mais jovens. Eles têm a consciência de uma linguagem nova de internet que não temos. Então, acrescenta ouvir essa molecada e, em troca, trago o que tenho: a minha bagagem", disse.

Não perca as emoções de Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.