'Todas as Garotas em Mim': “Quero levar esse jeito do Raul para a minha vida”, diz Willian Mello - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': “Quero levar esse jeito do Raul para a minha vida”, diz Willian Mello

Ator da série Todas as Garotas em Mim dá vida a um superpai e promete inspirar famílias na tela da Record TV.


Willian Mello conta um pouco sobre o personagem Raul em Todas as Garotas em Mim
Willian Mello conta um pouco sobre o personagem Raul em Todas as Garotas em Mim

Aos 37 anos, Willian Mello vive um dos seus melhores momentos na carreira e está animado com o desafio de interpretar um superpai de três jovens e uma criança na série Todas as Garotas em Mim, que estreia em junho, na tela da Record TV.

O ator, que na vida real é pai de primeira viagem, compartilha com o site oficial um pouco da rotina do chefe de uma grande família na ficção.

“O Raul Werner é o ‘tiozão’ da série, mas, ao mesmo tempo, é jovem. Ele foi pai cedo e tenta se encaixar no mundo desses jovens. Às vezes, conta piadas de tio, em outras oportunidades tenta mostrar como é bom, prestativo e atencioso. O Raul tem uma relação de amizade com a mãe Ísis [Adriana Garambone] e com a esposa Cecília [Maria Helena Chira]. Eles sempre conversam muito, é um personagem bem família.

Raul administra uma pousada em Gramado (RS) e gosta de proteger todos que estão próximos dele. “Ele não faz do problema um caos, sabe que existem dificuldades, mas entende como algo mais fácil e simples de resolver”, adianta sobre o personagem.

Willian buscou inspiração na própria família na hora de compor o personagem. “Assim como o Raul, a minha irmã foi mãe jovem e hoje parece irmã da minha sobrinha, são muito próximas”, conta.

E por falar em família, Willian acredita que esse jeito com que o personagem se relaciona com a mãe, esposa e filhos deve inspirar o público. “Essa relação de como cuidar e orientar os filhos está presente e é o que cativa mais nesse personagem. Eu levo um pouco dele para a minha vida, que tenta trazer esse amor para as situações mais difíceis. Vai ser inspirador, pois nas coisas fáceis que acontecem na vida, é fácil a gente ter amor. Mas, como a gente resolve nas dificuldades? Você entra no caos ou tenta ajudar de fora e resolver de uma maneira mais tranquila? Quero levar esse jeito do Raul para a minha vida”, finaliza.

Fique ligado! Você vai conhecer mais sobre o Raul a partir de junho na série Todas as Garotas em Mim.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.