'Todas as Garotas em Mim': “Eu era muito parecida com ela”, diz Gabi Borges sobre Sabrina - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': “Eu era muito parecida com ela”, diz Gabi Borges sobre Sabrina

Atriz resgatou traços de sua personalidade para interpretar personagem na nova série da Record TV.


Gabi Borges interpreta Sabrina na série Todas as Garotas em Mim
Gabi Borges interpreta Sabrina na série Todas as Garotas em Mim

Divertida, baladeira e animada: essas foram as características citadas por Gabi Borges para descrever Sabrina, sua personagem em Todas as Garotas em Mim, nova série da Record TV. Em entrevista ao site oficial, a atriz revelou ter relembrado traços de sua personalidade para interpretar Sabrina.

“Eu era muito parecida com ela. Achava que, para me divertir, tinha que estar em festas e experimentar a vida ao máximo. Eu resgatei esse lado meu para dar vida à Sabrina. É aquela fase adolescente de tentar enxergar as coisas com menos seriedade e mais leveza”, avalia.

Mas Gabi afirma que a semelhança com a personagem ficou no set de gravações. “Hoje em dia, eu sou uma pessoa muito mais séria e introspectiva. Gosto de curtir a minha própria companhia. Já a Sabrina é sociável até demais”, brinca.

Para a atriz de 18 anos, fazer parte do elenco de uma série jovem e contemporânea é um sonho realizado. “Desde que me entendo por gente, sou apaixonada por tudo relacionado à arte. Eu sempre fiz aulas de teatro, dança e canto, mas nunca pensei que eu estaria aqui agora, na frente de uma câmera, estreando uma série na Record TV. É o meu primeiro grande trabalho como parte de um elenco”.

Assim como o público, Gabi está ansiosa para a estreia de Todas as Garotas em Mim: “Meu coração me diz que vai ser incrível, viramos uma família enorme. Com certeza, foi uma experiência mágica para todos”.

Fique ligado! Você vai conhecer a história de Sabrina a partir de 7 junho, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.