'Todas as Garotas em Mim': Mharessa se emociona ao relembrar relação com a avó da vida real - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Mharessa se emociona ao relembrar relação com a avó da vida real

Assim como a personagem Mirela da série Todas as Garotas em Mim, atriz destaca a forte ligação familiar.


Atriz se emociona ao relembrar da avó na vida real durante entrevista ao site oficial
Atriz se emociona ao relembrar da avó na vida real durante entrevista ao site oficial

Neta e avó na ficção, Mirela (Mharessa) e Ísis (Adriana Garambone) prometem fazer o público da série Todas as Garotas em Mim relembrar o quanto podemos aprender com as gerações anteriores e, claro, fazer o público se emocionar a cada episódio.

Com a proximidade da estreia no dia 7 de junho, na tela da Record TV, Mharessa não segurou a emoção ao falar ao site oficial sobre sua avó na vida real e o quanto as cenas gravadas com Adriana Garambone a fazem voltar no tempo.

“Era o sonho da minha avó que eu estivesse aqui, ela sempre assistiu à Record TV. Eu me vejo muito na relação da Mirela com a Ísis, porque a minha avó também ficava sentada contando histórias da Bíblia, de coisas da vida dela, sobre as experiências que teve. Então, é muito emocionante saber que estou fazendo parte de algo que eu já vivi em casa”, compartilha.

Mharessa também imagina qual seria a reação da sua avó se estivesse aqui. “Infelizmente, minha avó faleceu, mas eu tenho certeza que estaria muito orgulhosa por esse trabalho e também de ver que um dia me disse que eu estaria aqui, e hoje eu estou. Sou uma pessoa muito família, dou valor a tudo isso e aos meus avós em especial”, conta.

Com essa bela relação na ficção, a atriz também pretende inspirar o público: “Espero que as pessoas também possam sentir isso com suas famílias, que elas olhem e pensem que é muito importante ter essa relação com seus familiares”, finaliza.

Fique ligado! Você vai acompanhar essa linda relação entre avó e neta em Todas as Garotas em Mim, a partir do dia 7 junho, na tela da Record TV!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.