Todas as Garotas em Mim: Mharessa comenta relação com as redes sociais: "Já me comportei como a Mirela" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Mharessa comenta relação com as redes sociais: "Já me comportei como a Mirela"

Todas as Garotas em Mim, capítulo da Novela, Mharessa comenta relação com as redes sociais: "Já me comportei como a Mirela".

Mharessa encara a primeira protagonista como Mirela em Tagem
Mharessa encara a primeira protagonista como Mirela em Tagem

Convidada do podcast Fora de Série, protagonista de Todas as Garotas em Mim também destacou a importância das histórias bíblicas na série.

Mharessa vive a primeira protagonista da carreira como Mirela em Todas as Garotas em Mim. Na trama, a influenciadora digital encontra as soluções para seus problemas nas mulheres da Bíblia. Durante um bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury no podcast Fora de Série do dia 9 de junho, a atriz e influencer na vida real falou sobre a relação com as redes sociais.

“Eu enxergo, na Mirela, a Mharessa que começou na internet com 15 anos. Hoje em dia, eu sei muito bem quem sou, o que gosto de fazer. Se acordo mal e não quero postar, não posto. Sou muito mais retraída e fechada. Publico apenas o que for pertinente, mas nem sempre foi assim. Já me comportei muito como a personagem”, revelou.

A protagonista também comentou a importância das figuras bíblicas para a série: “Com a história de Dalila, a Mirela aprende a ser de verdade. Ela entende que não deve esconder a sua realidade para tentar ser outra pessoa”.

O primeiro contato de Mharessa com essas tramas foi em 2019. “Eu li a Bíblia inteira em seis meses. Então, já conhecia todas essas histórias. Acho muito bacana esse espaço para mostrarmos as mulheres importantes daquela época”, explicou ela.

Mharessa ainda apostou que os erros e acertos da personagem vão encantar o público ao longo dos episódios. “Ela é muitas coisas, mas, acima de tudo, é uma garota normal de 17 anos, que tem suas qualidades, defeitos e sonhos. A Mirela tenta fazer o que é certo, mas acaba errando muitas vezes. As pessoas vão se sentir tocadas por esse lado humano dela”.

Fique ligado em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Veja a entrevista completa:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.