'Todas As Garotas Em Mim ': Mharessa se afasta das redes sociais para focar nas gravações - As Notícias

'Todas As Garotas Em Mim ': Mharessa se afasta das redes sociais para focar nas gravações

A protagonista da nova produção da Record TV revelou detalhes sobre sua personagem e diferentes locações da trama.


Mharessa Fernanda está ausente das redes sociais por um bom motivo
Mharessa Fernanda está ausente das redes sociais por um bom motivo

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a protagonista de Todas As Garotas Em Mim, Mharessa Fernanda, revela que está ausente das redes sociais por um bom motivo: focar nas gravações da nova série da Record TV, que segue a todo vapor na região sul e no interior de São Paulo.

Em entrevista ao site oficial, a atriz abriu o coração e revelou os motivos do seu distanciamento das redes, além de contar detalhes sobre sua primeira personagem na emissora.

“Pelo fato de eu trabalhar também com a internet existe uma cobrança da minha equipe e do que preciso fazer e entregar nas redes. Então, resolvi dar um tempo para respirar e focar na série”, afirma Mharessa.

Mesmo afastada das redes desde 1º de março, o universo da web ainda permeia o cotidiano da atriz. Afinal, em Todas as Garotas em Mim, ela interpreta Mirela, uma blogueira, de 17 anos.

“É muito legal fazer uma influencer na série, porque é um mundo que eu já conheço, que eu sei como funciona. Eu tento levar as coisas que aprendi nesse ramo para interpretar a Mirela, mas nós somos diferentes. Ela é uma menina que está descobrindo isso agora e está deslumbrada com todo esse universo”, disse.

Em meio aos conflitos da sua geração, Mirela vai perceber semelhanças com as personagens femininas bíblicas. Para Mharessa, poder interpretar essas mulheres por meio da série é uma honra: “Tem sido maravilhoso aprofundar nas histórias delas e, assim, diferenciá-las, porque são extremamente singulares e competentes. Tem sido um trabalho bastante detalhista”.

No ritmo intenso dos sets e locações, ela comentou também a oportunidade de gravar em estados como Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"As viagens para Florianópolis e Gramado foram sensacionais, eu fiquei encantada com tudo. Poder gravar em pontos turísticos desses lugares e homenagear as pessoas de cada cidade para que elas se sintam representadas, foi incrível. É a primeira vez que viajo para um projeto, então foi uma experiência única”.

Por fim, Mharessa deu um pequeno spoiler do que o telespectador pode aguardar da trama: “O público pode esperar um pouco de tudo. Vão chorar, rir, se emocionar e passar raiva muitas vezes. Mas tenho certeza que vão aprender muito, assim como a gente [elenco] aprendeu”, ressaltou a criadora de conteúdo.

Todas As Garotas Em Mim estreia ainda neste ano na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.