Todas em Garotas em Mim: Malu Falangola fala sobre Amanda "Ela quer amar e ser amada" - As Notícias

Todas em Garotas em Mim: Malu Falangola fala sobre Amanda "Ela quer amar e ser amada"

Todas as Garotas em Mim, capítulo da Novela, Malu Falangola fala sobre Amanda "Ela quer amar e ser amada" .

Malu Falangola retornou à Record TV em Todas em Garotas em Mim
Malu Falangola retornou à Record TV em Todas em Garotas em Mim

Após dar vida a Ioná em Amor sem Igual, Malu Falangola retornou para a tela da Record TV como a emotiva Amanda na série Todas as Garotas em Mim. A jovem trabalha na casa de Heloísa (Rhaisa Batista) e nutre um sentimento por Júlio (Angelo Paes Leme). Malu analisou a personagem e disse ser diferente de tudo que já fez na emissora.

"Ela foi criada por aquela família. Júlio sempre ocupou muito bem esse lugar de pai, só que ela cresceu, e as atrações foram mudando. A Amanda é uma mulher superbatalhadora, que busca construir a vida. Ela quer amar e ser amada", comentou.

Na trama, Amanda trabalha com a mãe, Josefa, interpretada por Aline Fanju. As personagens são inseparáveis e, nos bastidores, a relação entre as atrizes não é diferente - as duas se tornaram amigas. Malu comentou que já conhecia e admirava o trabalho da colega de cena, mas não tinha contracenado com a atriz.

Atriz interpreta Amanda na trama
Atriz interpreta Amanda na trama

"Estamos juntas o tempo inteiro. A relação delas é de parceria. A Josefa criou aquela menina sozinha, ensinando todos os passos, tanto que a Amanda trabalha com muito orgulho ao lado da mãe. E a Aline é maravilhosa, estou amando trabalhar com ela. Trocamos muitas ideias e ela me ensina, até porque tem muitos anos de carreira", disse.

Nascida em Recife, a atriz precisou neutralizar o sotaque nordestino para a série, que se passa no Sul do Brasil, e se divertiu ao comentar a experiência.

"É 'liga e desliga' o botão. Sempre é um desafio, como se fosse aprender uma nova língua. Às vezes, em uma cena de mais emoção, estamos mais entregues e o sotaque vem um pouco. Tem que ter muito cuidado e concentração", contou.

Acompanhe a trajetória de Amanda em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista aos episódios completos da série em PlayPlus.com.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.