Todas as Garotas em Mim: Lidi Lisboa comenta seu maior desafio em Tagem: "Estar cada vez mais ligada na internet" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Lidi Lisboa comenta seu maior desafio em Tagem: "Estar cada vez mais ligada na internet"

Atriz vai interpretar a diretora de marketing Laura na nova série da Record TV.


Todas as Garotas em Mim: Lidi Lisboa comenta seu maior desafio em Tagem: "Estar cada vez mais ligada na internet"
Lidi Lisboa comenta seu maior desafio em Tagem: "Estar cada vez mais ligada na internet"

Em seu quinto trabalho na Record TV, Lidi Lisboa interpreta a elegante Laura na série Todas as Garotas em Mim. Mulher de objetivos, fria e calculista, ela é diretora de marketing de uma marca conhecida de maquiagem. Ativa nas redes, a atriz comentou que busca aprender com o papel.

"O grande desafio é estar cada vez mais ligada na internet, porque a minha personagem é total das redes. Ela contrata influencers para divulgar a marca dela, então, a Laura é muito antenada, e dá muito trabalho para a Mirela, que é a nossa protagonista. Ela é muito rígida e gosta de tudo certinho. Batalhou muito para chegar onde está e existem segredos a serem desvendados", adiantou.

Algumas das características da diretora de marketing são nunca descer do salto alto e nem mudar o tom, o que se traduz na forma de vestir dela. Lidi ressaltou que o figurino de Laura passeia entre estilos. "Mescla muito o étnico com o chique, traz essa novidade, que está na moda", comentou.

Depois de participar de quatro produções de época na Record TV – Escrava Mãe (2016), Belaventura (2017), Jezabel (2019) e Gênesis (2021) -, ela faz parte de uma trama atual na emissora pela primeira vez. Para a atriz, a série promete envolver o público com leveza.

"Acho que tem um formato rápido, com muitos elementos da internet, e essa questão do contemporâneo com o bíblico. Isso é bem diferente! É muito jovem, mas, ao mesmo tempo, tem o núcleo mais experiente", ressaltou.

Fique ligado em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.