'Todas as Garotas em Mim': Júlia Zimmer revela que estudou moda para compor personagem fashionista - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Júlia Zimmer revela que estudou moda para compor personagem fashionista

Atriz deu detalhes sobre seu novo desafio na série da Record TV, que estreia em junho.


Júlia Zimmer revela que também gosta de moda como a personagem Dara
Júlia Zimmer revela que também gosta de moda como a personagem Dara

Na vida real, a atriz Júlia Zimmer é do tipo que gosta de moda, está antenada com as principais novidades e marca presença nas redes sociais. Mas, para compor a personagem Dara, na série Todas as Garotas em Mim, que estreia em junho na tela da Record TV, ela fez uma verdadeira imersão no mundo fashion.

“A Dara é uma menina bem sofisticada, que está sempre ligada nas tendências internacionais e traz o que está acontecendo lá fora para a Mirela [Mharessa Fernanda]. Ela dá umas dicas sobre looks internacionais, o que é bom usar e o que não é. Eu amo moda também, inclusive estudei um pouco mais para fazer a personagem”, conta.

Dara também vai chamar a atenção do público pela sua sinceridade, muitas vezes ‘desenfreada’. “Ela não tem papas na língua e fala tudo mesmo, às vezes é de uma sinceridade que machuca. Mas, também tem essa coisa de ser mais certinha e levar muito a sério o trabalho”, conta.

Além do papel contemporâneo, Júlia também interpreta personagens bíblicos ao longo da trama, que acabam tendo algumas características parecidas com a Dara: “Está sendo muito bacana fazer esse projeto, misturar o bíblico com o contemporâneo é muito interessante. São outros personagens, em outro tempo, mas com características em comum, já que é a imaginação da Mirela”, adianta.

Prepare-se para acompanhar essa amizade entre Dara e Mirela na série Todas as Garotas em Mim, a partir de junho, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.