'Todas as Garotas em Mim': Hall Mendes revela estratégia para construir seu novo personagem - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Hall Mendes revela estratégia para construir seu novo personagem

Hall Mendes revela estratégia para construir seu novo personagem.


Hall Mendes interpreta Arthur na série Todas as Garotas em Mim
Hall Mendes interpreta Arthur na série Todas as Garotas em Mim

Hall Mendes está de volta à tela da Record TV como Arthur, na série Todas as Garotas em Mim, após interpretar Abel no sucesso internacional Jesus, em 2018. Em entrevista ao site oficial, o ator falou sobre o seu novo desafio e revelou uma estratégia especial que usou na preparação.

O ator adiantou que na nova série da Record TV, Arthur vai fazer parte do “grupinho” dos populares do colégio e que é conhecido por seu jeito debochado:

“O Arthur é aquele típico jovem inconsequente. Extremamente rico, ele acha que pode fazer tudo o que quer. Zombador e sem noção são as principais características dele”, revela.

A construção do personagem é um trabalho intenso. Além de participar do workshop antes do início das gravações, Hall também destaca uma estratégia muito particular:

“Eu tenho um processo muito pessoal, antes de começar a gravar, eu fico mais comigo mesmo, tiro uns dois ou três dias para construir o corpo desse personagem, como ele fala e como age em algumas situações. É uma forma para ajudar a dar vida a ele. Tenho um caderninho que anoto tudo e [ainda] pego características de pessoas reais para me inspirar. É um processo meio louco, mas é muito gostoso de fazer”, explica.

Nos bastidores, o convívio diário também ajudou na preparação e fortaleceu o vínculo afetivo entre o elenco. “Foram alguns dias de preparação, foi muito mágico, percebemos que tínhamos muita química, tanto em cena quanto fora. Todo mundo virou muito amigo, a gente já se ama e já somos uma família”, finaliza.

Em breve, você vai acompanhar Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV! Enquanto a tão esperada estreia não chega, fique ligado em todas as novidades no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.