Todas as Garotas em Mim: Hall Mendes aposta que público vai se divertir com personagem - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Hall Mendes aposta que público vai se divertir com personagem

Ator dá detalhes sobre Arthur na série, que estreou na tela da Record TV na terça-feira (7).


Hall Mendes vive o o paquerador e debochado Arthur em Todas as Garotas em Mim
Hall Mendes vive o o paquerador e debochado Arthur em Todas as Garotas em Mim

Hall Mendes se mostrou feliz e empolgado com o resultado das gravações de Todas as Garotas em Mim. Ele apostou que os telespectadores vão se divertir com o paquerador e debochado Arthur durante entrevista ao site oficial.

“Ele faz parte do grupinho de populares do colégio, vive em uma bolha e nunca saiu dela. O Arthur não tem noção das coisas erradas que faz, mas é carismático. Ao mesmo tempo em que o público vai odiá-lo, acho que as pessoas vão gostar, porque ele é divertido”.

"O que mais me deixou impactado foi a união de todo o elenco", conta o ator
"O que mais me deixou impactado foi a união de todo o elenco", conta o ator

Em Todas as Garotas em Mim, Hall também exaltou a cumplicidade construída pelos atores fora de cena: “A gente faz amizades lindas no trabalho, que é muito intenso. O que mais me deixou impactado foi a união de todo o elenco, dos adultos e dos adolescentes. Eu amo essas pessoas”.

O ator aposta que a série vai encantar: “O que o público pode esperar é algo novo na televisão. Acho que as pessoas vão amar esses personagens. São todos muito bem construídos e carismáticos”, elogiou.

Não perca a história de Arthur em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.