Todas as Garotas em Mim: “Ela é uma fortaleza”, diz Adriana Garambone sobre Ísis em Tagem - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: “Ela é uma fortaleza”, diz Adriana Garambone sobre Ísis em Tagem

Todas as Garotas em Mim, capítulo da Novela, “Ela é uma fortaleza”, diz Adriana Garambone sobre Ísis em Tagem.

Ana Carolina Cury conversou com Adriana Garambone no podcast Fora de Série
Ana Carolina Cury conversou com Adriana Garambone no podcast Fora de Série

Atriz participou do podcast Fora de Série e elogiou a forma como sua personagem ajuda Mirela na série.

Adriana Garambone encara o desafio de interpretar a primeira avó de sua carreira na série Todas as Garotas em Mim. Durante um bate-papo divertido com a jornalista Ana Carolina Cury no podcast Fora de Série da última terça-feira (14), a atriz elogiou Ísis, sua personagem na trama.

“Ísis é uma mulher de fé, forte, que teve uma família estruturada e viveu dentro dos conceitos e da verdade dela. Ela é uma fortaleza. Quando a personagem chega na vida da Mirela [Mharessa], traz todo esse universo. A jovem vê o quanto a avó é centrada e decidida e passa a admirar isso”.

Apesar do bom exemplo de Ísis, Adriana adianta que a personagem também vai cometer alguns deslizes nos próximos episódios da série.

“Tem um momento em que a Mirela se perde, erra em uma situação e a Ísis perde a paciência com ela. No entanto, a avó percebe que estava errada. É muito bacana ver que essa mulher tão sábia e certa das suas convicções também erra e é humana”, comentou.

Com 17 anos de experiência na dramaturgia da Record TV, a atriz ainda se surpreende com os aprendizados a cada novo personagem.

“Foi a primeira avó da minha carreira. Então, no princípio, me assustei um pouco. E aí, comecei a ver um lado muito bacana disso. As avós hoje em dia são mulheres ativas, que estão no mercado de trabalho, que se cuidam. Abri a minha cabeça para esse lado. A primeira coisa que a Ísis fez comigo foi isso, mudar completamente a minha visão sobre as avós”, revelou.

Adriana ainda revelou o truque para aprender as expressões em alemão usadas por Ísis na trama: “Não cheguei a estudar profundamente porque não tinha esse tempo. Foquei nas expressões que ia usar. Tentava falar com a pronúncia alemã, mas com uma entonação ‘abrasileirada’, para as pessoas entenderem”.

Fique ligado nas próximas emoções de Ísis em Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Veja a entrevista completa:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.