'Todas as Garotas em Mim': “É um espelho da sociedade”, afirma Rhaisa Batista sobre Tagem - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': “É um espelho da sociedade”, afirma Rhaisa Batista sobre Tagem

Atriz vai interpretar Heloísa, uma mulher independente que tem uma relação conturbada com o marido.


Rhaisa Batista ao lado da sua família na série
Rhaisa Batista ao lado da sua família na série

A série Todas as Garotas em Mim estreia na próxima terça-feira (7) e promete refletir os tempos e conflitos atuais em uma trama inovadora, que mescla bíblico e contemporâneo no mesmo enredo.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça (31), a atriz Rhaisa Batista, que vive Heloísa, a mãe da protagonista Mirela (Mharessa), destacou as semelhanças da trama com as histórias de muitos brasileiros.

É um espelho da sociedade, do quanto a internet mostra o quão perfeito é, mas na realidade não é. Também dá para ver o tanto que a nossa família padrão e linda é cheia de confusões, como todas as outras, cada uma na sua proporção, mas repleta de carinho e de diversão”, comenta a atriz.

Rhaisa também falou sobre as transições temporais da série: “A Mirela vai reviver histórias antigas [da Bíblia], que a gente vai perceber que só muda o tempo. Se estamos vivendo algo hoje, em algum lugar ou momento aquilo foi reproduzido de uma outra maneira, em outros tempos e costumes. Então, é muito interessante essa viagem”.

A atriz conta que Heloísa foi um presente, mas que a personagem, embora seja uma mulher forte e independente, não tem uma relação boa com o companheiro. “Ela sustenta a casa e, ao mesmo tempo, usa isso muito de escudo para apaziguar o sentimento dela com o companheiro Julio (Angelo Paes Leme), que não foi tão bacana com ela no passado. Mas Heloísa o ama, então quer mantê-lo perto”, finaliza.

Você vai poder acompanhar essa família de Todas as Garotas em Mim, Tagem, a partir do dia 7 de junho, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.