'Todas as Garotas em Mim': Diego Kropotoff sobre dificuldades de Erick "Espero que não sintam pena" - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Diego Kropotoff sobre dificuldades de Erick "Espero que não sintam pena"

Primeiro protagonista da carreira do ator vai demonstrar maturidade por conta da relação conturbada com a mãe.


Diego Kropotoff diz ter semelhanças com a personalidade do personagem
Diego Kropotoff diz ter semelhanças com a personalidade do personagem

Preparado para viver o primeiro protagonista da carreira, o ator Diego Kropotoff vai interpretar o focado e perfeccionista Erick Garcia em Todas As Garotas Em Mim. Apesar de ele ter uma história de superação por viver problemas familiares, o ator torce para que o público não sinta pena do florianopolitano.

“Espero que as pessoas não sintam pena do Erick. Acho esse sentimento bem ruim, tentei tirá-lo desse lugar de coitado. Ele se dá muito mal, mas é por meio dos problemas que vai mostrar que sabe se virar”, divide o ator em entrevista ao site oficial durante as gravações da série.

Na trama, o personagem passa por dificuldades em casa. Por conta da mãe, Carla (Manuela do Monte), Erick vai ter que assumir responsabilidades de forma prematura. Para o ator, são esses comprometimentos que o tornam o suporte da família.

“Ele é supermaduro, principalmente, pela mãe que tem. Ela teve filho cedo, mas continua vivendo a juventude. Dessa forma, ele tem que ser maduro antes do tempo para sustentar essa casa, não financeiramente, mas como um pilar mental”.

Diego é o melhor amigo de Mirela
Diego é o melhor amigo de Mirela

Além desses dilemas, o jovem vive situações controversas na escola, seja por ser bolsista e conviver com colegas que vivem ostentando ou pela amizade com Mirela (Mharessa Fernandes).

“A questão com a Mirela é complicada, porque nem ela se entende. Mas eles têm uma relação muito próxima e muito confidente, uma relação de parceria mesmo”, revela Kropotoff.

O ator ainda conta que enxerga semelhanças entre ele e o jovem, o que facilitou o processo de criação do personagem.

“Foi bem tranquilo, porque por mais que ele tenha essa história de superação, os gostos e o jeito se parecem com os meus. Tirando a parte nerd da escola, somos muito parecidos. Gosto bastante de eletrônica e sou muito focado”.

Fique ligado! Todas As Garotas Em Mim estreia dia 7 de junho, na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.