Todas as Garotas em Mim: Diego Kropotoff e Caio Vegatti comentam experiência de interpretar personagens bíblicos - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Diego Kropotoff e Caio Vegatti comentam experiência de interpretar personagens bíblicos

Atores de Todas as Garotas em Mim participaram do podcast Fora de Série e elogiaram a transição entre presente e passado por meio da imaginação de Mirela .

Diego Kropotoff e Caio Vegatti conversaram com Ana Carolina Cury
Diego Kropotoff e Caio Vegatti conversaram com Ana Carolina Cury

Diego Kropotoff e Caio Vegatti, mais conhecidos como Erick e Gustavo em Todas as Garotas em Mim, participaram do podcast Fora de Série da última quinta-feira (16). Durante a conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, os atores falaram sobre a experiência de interpretar personagens bíblicos na trama.

“Foi bom demais, porque você tem a oportunidade de mostrar dois lados muito diferentes. Para um ator, isso é maravilhoso”, revelou Diego, que também vive Sansão na série.

Caio Vegatti, que é um dos soldados de Cadmo (Juan Alba), complementou a fala do colega de elenco: “Posso dizer que gostei mais de interpretar os personagens bíblicos por me permitirem aguçar a minha criatividade”.

Na parte contemporânea da trama, Erick e Gustavo deixam Mirela (Mharessa) dividida. A personalidade calma de Erick e o charme de Gustavo balançam o coração da influenciadora. Diego e Caio descreveram as principais diferenças entre os garotos.

“O Erick só quer trabalhar e estudar. Ele não gosta de expor a vida dele para pessoas que não o conhecem”, disse Kropotoff.

Já o namorado de Mirela é o oposto: “Ele é egocêntrico. Quanto mais aparecer, melhor”, destacou Vegatti.

Além do enredo que mescla histórias bíblicas e contemporâneas, a trilha sonora da série é um elemento que também chamou a atenção de Diego Kropotoff. “A música é uma das minhas paixões. Eu ainda não consegui um personagem que cante, mas estou no caminho”, revelou.

Veja na íntegra:

Fique ligado nos dilemas de Erick e Gustavo em Todas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.