'Todas as Garotas em Mim': Clara Martins revela como faz para conciliar a rotina de estudos e gravações - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Clara Martins revela como faz para conciliar a rotina de estudos e gravações

Na série Todas as Garotas em Mim, atriz dará vida a Melissa, irmã mais nova da protagonista Mirela.


'Todas as Garotas em Mim': Clara Martins revela como faz para conciliar a rotina de estudos e gravações
Clara Martins


As gravações da série Todas as Garotas em Mim, nova produção da Record TV que mescla passagens bíblicas com situações cotidianas, estão a todo vapor. Em entrevista ao site oficial, Clara Martins, que viverá Melissa, a irmã caçula da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda) compartilhou um pouco da sua rotina.

A atriz de 12 anos, que viveu a curiosa Izebel em Gênesis, diz que não há muito segredo para conciliar os estudos e a carreira.

“É algo muito fácil e prático. Tento sempre ser muito objetiva em tudo, esse lado da escola, mais ainda. É uma rotina muito boa, que eu amo”, comenta a atriz que cursa o 7º ano do Ensino Fundamental II online.

“O presencial exige muita energia, mas o colégio é super compreensivo com essa parte. Estudo, pego toda a matéria, faço a prova. É algo muito gostoso, tem que ser muito divertido”, explica.

Seguir horários mais regrados também é fundamental para Clara: “Tudo o que você faz na escola, replica nas gravações. Não durmo tarde. Tenho dois intervalos e pego para estudar o roteiro”, revela.

Em seu segundo trabalho na dramaturgia da Record TV, ela destaca o relacionamento com o elenco de Todas as Garotas em Mim.

“Todos são muito simpáticos, generosos e talentos. Como sou criança, eles me dão dicas, me ajudam bastante”, afirma.

Clara conta que observar os colegas atuando a faz aprender cada dia mais: “Amo assistir às gravações. Me ajuda muito”.

A atriz aproveitou o momento para elencar algumas semelhanças entre ela, Melissa e Izebel, de Gênesis.

“O que eu pego das três é o lado natural, leve e divertido de ser criança. Eu amo interpretar”, finaliza.

Em breve, você vai acompanhar Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV! Enquanto a tão esperada estreia não chega, fique ligado em todas as novidades na conta oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial da série!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.