Todas as Garotas em Mim: Clara Martins comenta dilemas de Melissa em Todas As Garotas Em Mim - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Clara Martins comenta dilemas de Melissa em Todas As Garotas Em Mim

Atriz foi elogiada pelos colegas de gravação por conta de cenas comoventes da personagem na série

Melissa é a irmã mais nova de Mirela e sofre com os conflitos da família Werner
Melissa é a irmã mais nova de Mirela e sofre com os conflitos da família Werner

Todas As Garotas Em Mim, a nova série da Record TV, inova com uma linguagem dinâmica e, principalmente, com jovens talentos. Uma dessas apostas do elenco é Clara Martins, que esbanja carisma aos 12 anos. Eufórica com o novo trabalho, ela vive Melissa, uma criança meiga, mas que sente na pele a ausência dos pais e o desprezo da irmã, Mirela (Mharessa).

“A Heloísa [Rhaisa Batista] e o Júlio [Angelo Paes Leme] brigam muito, têm conflitos desde que a Melissa nasceu. Então, estar naquele ambiente caótico é complicado”, comentou a atriz em entrevista ao site oficial.

Mesmo passando por esses dilemas, Clara afirma que a personagem só quer ser uma criança com uma rotina normal: “A Melissa desconta tudo que acontece em casa na escola, e isso atrapalha muito, porque ela tira notas péssimas. O desejo dela é que fique tudo bem na família”.

Por trás das câmeras, a atriz disse que viveu muitas cenas comoventes de Melissa, mas que não teve dificuldade para demonstrar a emoção.

“Eu só me concentro muito, dou uma pausa e um tempinho. Às vezes, tem cenas que não preciso chorar, mas eu choro. O texto é cotidiano, então, eu falaria como a Melissa fala, é atual”.

Foi exatamente pelas lágrimas que Clara foi aplaudida pelos colegas em uma das gravações no Polo Cinematográfico de Paulínia, em São Paulo (SP). “Eu fiquei orgulhosa, gostei muito”, contou a atriz sobre os elogios.

Segundo ela, a preparação para esses momentos veio de várias referências, tanto da ficção quanto da vida real: "Me inspirei em outras pessoas e personagens que eu conhecia que tinham problemas e atritos com os pais. Fui buscando muita coisa para criar a Melissa e desenvolver a trajetória dela na série".

Fique ligado na história de Melissa em Todas As Garotas Em Mim, Tagem, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.