Todas as Garotas em Mim: Autora de Tagem fala sobre mistérios que envolvem a série: "Os adultos têm um segredo em comum" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim: Autora de Tagem fala sobre mistérios que envolvem a série: "Os adultos têm um segredo em comum"

c Fora de Série e fez revelações sobre a trama

Stephanie Ribeiro é a autora da série Todas as Garotas em Mim
Stephanie Ribeiro é a autora da série Todas as Garotas em Mim

Em Todas as Garotas em Mim, Nada melhor do que a própria autora para explicar a história e revelar curiosidades sobre Todas as Garotas de Mim. Stephanie Ribeiro foi a convidada do podcast Fora de Série da última terça-feira (7) e falou sobre detalhes do enredo, que une atores consagrados e jovens talentos, com a jornalista Ana Carolina Cury.

“Todos os adultos da série têm um segredo em comum que interliga a história deles. Esse mistério do passado é resultado de escolhas que fizeram quando eram jovens. Então, vamos mostrar essa época em que eles tomaram decisões que os levaram a ser as pessoas que são hoje”, explicou.

Além de unir gerações, Tagem aborda questões muito atuais ao apresentar a história da influenciadora digital Mirela (Mharessa), a protagonista da trama. Stephanie contou que, assim como no mundo real, a série terá os famosos "haters".

“Vamos ter uma personagem com um perfil fake nas redes sociais. A gente não sabe quem ela é na vida real, é outro mistério da série. Na internet, essa pessoa faz o que bem entende e se fantasia para não revelar a sua identidade”.

Todas as Garotas em Mim também promete trazer muitos ensinamentos para o público. “Vamos falar sobre depressão, síndrome do pânico, crise de ansiedade. São assuntos um pouco polêmicos nos dias de hoje, mas é superimportante falar, como um alerta para os pais, jovens e crianças”, comentou a autora.

Fique ligado em Todas as Garotas em Mim de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com, para assistir quando quiser.

Veja a entrevista completa:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.