'Todas as Garotas em Mim': “Aprendi muito com a Mirela”, diz Mharessa - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': “Aprendi muito com a Mirela”, diz Mharessa

Atriz se emocionou durante a coletiva de imprensa da nova série da Record TV, que estreia na próxima terça (7).


Mharessa destacou aprendizados que leva como Mirela em Tagem
Mharessa destacou aprendizados que leva como Mirela em Tagem

Na contagem regressiva para Todas as Garotas em Mim, que estreia na próxima semana na Record TV, a protagonista Mharessa, que dá vida à influenciadora Mirela, não escondeu que as suas expectativas estão altas e o coração acelerado. A atriz conversou com a imprensa em uma coletiva em São Paulo, nesta terça-feira (31).

#Tagem reúne contemporâneo e bíblico em um mesmo enredo – e, com isso, Mharessa também interpretará as garotas da Bíblia na produção inovadora. Mas, dar vida a tantos personagens diferentes mexeu com a cabeça da atriz.

“Às vezes, eu fazia uma confusão na minha cabeça, mas elas têm muita coisa em comum e acho que isso me ajudou de uma certa forma”, confidencia a atriz.

Ela se emocionou ao relembrar da sua avó na vida real, que faleceu há pouco tempo e contou que as duas assistiam à superprodução Gênesis. “Ela dizia que um dia eu estaria do outro lado da tela e agora estou”.

A atriz também fez questão de destacar os aprendizados da trama. “A Mirela é uma jovem normal, que tem as suas dificuldades, os seus problemas e eu acho que o mais importante é que tanto ela quanto o público perceberão que não vale a pena viver uma vida de aparência e fingir ser uma coisa que não é. A coisa mais bonita é ser você mesma, ser única e mostrar que é preciso estar bem com você mesma, vivendo quem você é”, comenta.

Ela revela que o fato de ser influenciadora na vida real a ajudou na hora de construir o personagem: “Por já conhecer esse mundo da internet, tive uma certa facilidade de viver uma digital influencer, mas eu acho que todos os personagens que eu faço dou um pouco de mim e trago um pouco delas também. Então, tem uma troca de cada uma. Eu aprendi muito com a Mirela, é a minha primeira protagonista, então vai ficar marcado para toda vida”, conta.

E além do enredo e dos aprendizados, Mharessa aponta outros motivos para assistir Tagem: “Está tudo muito bonito! Figurino, cores, cabelos, lugares — a gente viajou para vários lugares que vão chamar a atenção. Acho que é que as pessoas vão se interessar por esse lance do mundo real, do atual com o bíblico. As pessoas acham que esses dois mundos não se cruzam e com a série a gente vai conseguir provar que cruza, sim”, finaliza.

Você vai acompanhar os dilemas de Mirela em Todas as Garotas em Mim, a partir da próxima terça (7), às 21 horas, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.