'Todas As Garotas Em Mim': Alexandre Barros revela que Série tem uma semelhança forte com o teatro - As Notícias

'Todas As Garotas Em Mim': Alexandre Barros revela que Série tem uma semelhança forte com o teatro

Para o ator, a série tem uma grande carga dramática ao propor um enredo que mescla o contemporâneo com o bíblico.


Alexandre Barros volta à Record TV depois de sete anos para viver Charles
Alexandre Barros volta à Record TV depois de sete anos para viver Charles

Com dezenas de novelas e produções audiovisuais no currículo, o ator Alexandre Barros volta à Record TV em Todas As Garotas Em Mim. Dessa vez, ele mergulha ainda mais no universo da arte para dar vida a Charles e a diversos outros personagens bíblicos, que surgem da imaginação da protagonista Mirela (Mharessa Fernanda).

Para Alexandre, a série tem uma forte carga dramática ao propor um enredo que mescla o contemporâneo com o bíblico. “É um desafio muito legal ir além da caixinha. Estou achando maravilhoso, porque nunca fiz isso na televisão. Geralmente, fazemos um personagem e estou tendo a oportunidade de fazer vários e muito ricos”, afirma o ator.

Em entrevista ao site oficial, ele revelou que Todas As Garotas Em Mim tem um ar muito semelhante ao do teatro. Seja pela troca constante entre todos os atores ou pela entrega do elenco.

“O teatro te dá a oportunidade de fazer alguns personagens a mais, e é exatamente isso que a série propõe. Faço alguns completamente diferentes do eixo do Charles, que é um homem do bem, da Bíblia e extremamente familiar”.

Par romântico de Adriana Garambone, a Ísis na trama, o ator não poupou elogios: “Ela é uma diva da dramaturgia! Essa é a primeira vez que trabalhamos juntos e está sendo muito legal”.

Eufórico com a estreia da série em junho, na Record TV, Alexandre comenta que os telespectadores vão assistir a um produto inovador.

“O público pode esperar uma coisa inédita, que eu nunca vi na televisão brasileira. Estão tendo oportunidade de trazer essa história juvenil em paralelo com a Bíblia. Isso vai criar uma curiosidade para o telespectador em geral”, ressalta o ator.

Fique ligado! Todas as Garotas em Mim estreia em junho, na tela da Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.