'Todas as Garotas em Mim': "É só alegria", diz Rhaisa Batista sobre o clima da nova série da Record TV - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': "É só alegria", diz Rhaisa Batista sobre o clima da nova série da Record TV

Atriz compartilha a experiência de gravar Todas as Garotas em Mim em Florianópolis (SC).

"É só alegria", diz Rhaisa Batista sobre o clima da nova série da Record TV
Rhaisa Batista

As gravações da série Todas as Garotas em Mim estão a todo vapor em Florianópolis (SC)! Em entrevista ao site oficial, Rhaisa Batista, que viverá Heloísa, a mãe da protagonista Mirela (Maressah Fernanda), compartilhou um pouco da experiência:

“Está sendo maravilhoso, estávamos curiosos e ansiosos por esse momento. Estar em Floripa permite que a gente se insira ainda mais na história, além, é claro, de mostrarmos mais a cidade”, explica.

Rhaisa compara a alegria da cidade com o enredo da produção, que mescla situações desafiadoras da juventude com passagens bíblicas de maneira leve e contemporânea.

“A locação é lindíssima. É uma cidade que traz esse ar despojado, é uma série jovem, então tem tudo a ver”, comenta.

Questionada sobre quais narrativas terão Florianópolis como destaque, a atriz foi breve para evitar dicas sobre a trama: “Tem desde momentos felizes como outros nem tanto. Difícil não dar spoiler”, brinca.

A harmonia entre o elenco é peça-chave para o sucesso da série e Rhaisa confirma o entrosamento entre os atores e a produção.

“É só alegria, cada vez mais unidos. O clima é o melhor de todos. Estamos empolgadíssimos para trazer essa série ‘prontinha’ para todo mundo o quanto antes”, espera.

Em breve, você vai acompanhar Todas as Garotas em Mim na tela da Record TV e conferir as belas paisagens de Florianópolis! Enquanto a tão esperada estreia não chega, fique ligado em todas as novidades na conta oficial da série no Instagram (@serietagem) e também no site oficial da série!

 


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.