Todas as Garotas em Mim - Adriana Garambone ressalta importância de Ísis: "Representa a ligação com o passado" - As Notícias

Todas as Garotas em Mim - Adriana Garambone ressalta importância de Ísis: "Representa a ligação com o passado"

Atriz comentou experiência de interpretar avó pela primeira vez em Todas as Garotas em Mim, nova série da Record TV


Adriana Garambone vive experiência inédita como avó em Tagem
Adriana Garambone vive experiência inédita como avó em Tagem

Com mais de 20 anos de carreira, Adriana Garambone vai viver uma experiência inédita como avó na série Todas as Garotas em Mim. A atriz veterana interpreta Ísis, viúva de Charles (Alexandre Barros) e mãe de Heloísa (Rhaisa Batista) e Raul (Willian Mello). Em entrevista ao site oficial, Adriana ressaltou a importância da personagem para a história e para a neta Mirela, vivida por Mharessa.

"Ela é um dos pilares da série, que vem com todo o ensinamento para a neta. Uma mulher de fé, que teve uma família estruturada e traz isso para o universo da jovem. Acho que a Ísis é um link com as outras gerações. A personagem representa essa ligação com o passado recente e o passado antigo, que são as histórias bíblicas", comentou.

Uma curiosidade é que Adriana experimentou a relação entre avó e netos pela primeira vez na Record TV. A atriz analisou a conexão da personagem com Mirela e comentou como construiu a parceria com Mharessa.

Ísis é avó de Mirela (Mharessa)
Ísis é avó de Mirela (Mharessa)

"Tive filho tarde e, por isso, não tenho netos. Acho que ser avó é uma extensão da maternidade. Então, uso o material afetivo que tenho como mãe, sem dúvida. O trabalho com a Mharessa foi maravilhoso. Nem sei se ela tem consciência do quão raros são esses encontros assim, porque é muito jovem. Ela contracena como uma veterana e não parece que está começando", contou.

Após assistir ao trailer exclusivo da primeira temporada na coletiva de imprensa da série em São Paulo, a intérprete de Ísis adiantou que está satisfeita com o que viu. Ela também elogiou o trabalho do diretor-geral da série, Rudi Lagemann, mais conhecido como Foguinho.

"O Foguinho fez exatamente aquilo que ele disse que ia fazer e as cenas estão bonitas, bem editadas e com uma linguagem rápida e jovem. Fiquei muito feliz com esse resultado", disse.

Todas as Garotas em Mim estreia nesta terça-feira (7), na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.