'Todas as Garotas em Mim': Adriana Garambone compartilha experiência de viver uma avó pela primeira vez: “Quebrar tabu” - As Notícias

'Todas as Garotas em Mim': Adriana Garambone compartilha experiência de viver uma avó pela primeira vez: “Quebrar tabu”

Em Todas as Garotas em Mim, a atriz vai interpretar Ísis, uma mulher forte e de muita fé.


Atriz pretende "quebrar tabu" de avó na série Todas as Garotas em Mim
Atriz pretende "quebrar tabu" de avó na série Todas as Garotas em Mim

Adriana Garambone coleciona uma extensa variedade de personagens em mais de 20 anos de carreira, mas se prepara para um papel inédito em Todas as Garotas em Mim. Na nova série da Record TV, a atriz vai interpretar a avó da personagem principal, Mirela.

Mas não se engane! Garambone adianta que Ísis Werner Schmidt vem para romper estereótipos e mostrar uma avó moderna, ligada ao universo jovem e atenta a tudo que está acontecendo à sua volta: “A gente vai quebrar esse tabu da avó: a imagem daquela velhinha sentada na cadeira de balanço e costurando. Hoje em dia não é mais assim.”

Mãe de um filho pequeno, Adriana afirma que a personagem está distante da sua realidade e, por isso, levou um “susto” quando recebeu o convite para integrar o elenco de Tagem. Mas o desafio tampouco a intimidou: “Eu achei muito interessante! Estou trazendo uma visão dessa mulher mais velha, ativa, que se exercita, que está interessada na juventude, trazendo a sua experiência para esse universo jovem.”

Além de Mirela, Ísis terá mais cinco netos adolescentes e Garambone adianta que tem tirado grandes lições dessa mistura de gerações, além de trocar muitas experiências com o elenco: “Eu acho, realmente, muito legal retratar essa relação, essas vivências com o que é novo. Acho que os dois universos se completam e são importantíssimos um para o outro.”

Ísis (Adriana Garambone) terá cinco netos adolescentes em Tagem
Ísis (Adriana Garambone) terá cinco netos adolescentes em Tagem

A atriz explica que a personagem vem de uma família tradicional, equilibrada, centrada e com muito amor. Apesar disso, enfrenta problemas com a filha Heloísa (Rhaisa Batista) e acaba sofrendo com o afastamento das netas, Mirela (Mharessa) e Melissa (Clara Martins). Mas uma reviravolta vai reaproximá-la da primeira, uma oportunidade que Ísis terá de apresentar a jovem aos antigos valores da família Werner.

Em Tagem, o público vai conhecer uma verdadeira e inspiradora matriarca. Dias antes de encerrar as gravações das primeiras temporadas, Adriana Garambone fala com uma mistura de saudade, pela experiência dos bastidores, e também entusiasmo com o que está por vir nas telinhas. Ela encerra descrevendo sua personagem como uma mulher de muita fé, forte e tolerante, que se mostrará como o poderoso alicerce de uma família repleta de problemas.

Escrita por Stephanie Ribeiro e com direção-geral de Rudi Lagermann, Todas as Garotas em Mim estreia em junho na Record TV.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.