Poliana Moça: Policast, novo podcast da novela estreia - As Notícias

Poliana Moça: Policast, novo podcast da novela estreia

Poliana Moça, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Policast, novo podcast da novela estreia .

Poliana Moça:  Policast, novo podcast da novela  estreia
Policast, novo podcast

O primeiro episódio contará com a participação da atriz Sophia Valverde e irá ao ar logo após a novela.

Agora os fãs do Jogo do Contente possuem mais um motivo para ficarem animados. Nesta terça-feira (22), após o segundo capítulo da nova fase Poliana Moça, estreia o Policast, o novo podcast da novela infantojuvenil. Toda semana, os apresentadores Ana Zimerman e Nicholas Torres receberão um convidado para comentar as cenas que mais bombaram, perguntar curiosidades dos bastidores e descobrir segredos da vida pessoal dos entrevistados. Para quem não se lembra, os hosts do Policast são da família SBT há anos: Ana e Nicholas atuaram na famosa novela Carrossel e também contarão suas experiências durante o bate-papo.

Os episódios do Policast irão ao ar às terças e quintas, logo após a novela, no canal do Youtube de Poliana Moça. A primeira convidada será a atriz e protagonista Sophia Valverde. No programa ela falará sobre o retorno às gravações, suas impressões das cenas dos primeiros capítulos e os dilemas que Poliana enfrentará na nova novela.

"Eu amo ficar gravando. Pergunta pro pessoal se eu saio do SBT no horário que eu sou liberada. Óbvio que não. Eu fico aqui", comentou a atriz no bate-papo.

O Policast é o primeiro podcast produzido pelo departamento Digital do SBT e é realizado em um novo estúdio, construído com exclusividade para esse formato. O cenário, com linhas modernas, tem uma iluminação dinâmica que poderá ser alterada para atender outros produtos que venham a ser produzidos.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.