Poliana Moça: Poliana repensa decisões e Éric fica decepcionado: "Não vou voltar atrás" - As Notícias

Poliana Moça: Poliana repensa decisões e Éric fica decepcionado: "Não vou voltar atrás"

Poliana Moça, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Poliana repensa decisões e Éric fica decepcionado: "Não vou voltar atrás".

Poliana Moça:  Poliana repensa decisões e Éric fica decepcionado: "Não vou voltar atrás"
Poliana e Éric

A jovem debutante não estava feliz com as confusões que sua festa estava causando e decidiu mudar os planos radicalmente.

Depois de toda a confusão entre Éric e João, Poliana anunciou que não queria mais a festa de aniversário, apesar dos apelos de amigos e familiares.

Já estava tudo decidido quando ela colocou o "jogo do contente" para funcionar mais uma vez e encontrou uma solução para manter o baile de debutante sem precisar magoar ninguém.

A filha de Otto então correu para casa e contou tudo para Sara e Naci, que estavam ajudando nas preparações para a festa. Ficou decidido que não haveria mais príncipe e nem a valsa dos 15 casais.

Quem não gostou dessa mudança foi Éric, que já tinha se convidado para o papel de galã da noite e estava tirando onda com a posição. Poliana no entanto foi irredutível e deixou bem claro que sua decisão estava tomada.

Confira as aventuras e emoções do quarto capítulo de Poliana Moça:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.