Poliana Moça: estreia, confira os spoilers do primeiro capítulo - As Notícias

Poliana Moça: estreia, confira os spoilers do primeiro capítulo

Poliana Moça, Chamada, Resumo capítulo da Novela, estreia, confira os spoilers do primeiro capítulo.

João entrega presente para Poliana
João e Poliana

A trama estreia nesta segunda-feira e já chega com revelações amorosas e confusões envolvendo vilões conhecidos.

Depois de muita espera, Poliana Moça estreia nesta segunda-feira, às 20h30! Passando por diversos núcleos, o primeiro capítulo já promete fortes emoções.

Três anos depois de Poliana se libertar da cadeira de rodas, seu pai, Otto, a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde viveu a infância.

Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado seu primeiro brinquedo. Ele ainda relembra os momentos com o pai e o dia que viu Pinóquio pela primeira vez.

Otto e Poliana
Otto e Poliana

Inspirada, Poliana quer juntar a família D'Ávila e Pendleton em um almoço simples, em comemoração ao seu aniversário, antes da grande festa de debutante.

Enquanto isso, Roger sai da prisão e é abordado por Waldisney e Violeta, que apresentam um plano para conseguir uma boa fortuna. Eles querem construir androides e precisam do vilão para invadir a casa de Otto e conseguir mais informações técnicas.

Waldisney e Violeta
Waldisney e Violeta

Gleyce não mora mais na comunidade Jardim Bem-Te-Vi, mas presta serviço social para o Clube do Laço Lilás. Davi chega no local e se apresenta para Gleyce e Dona Branca. Cobra, chefe da comunidade, não gosta do trabalho voluntário da instituição.

Gleyce reunida com a família
Gleyce reunida com a família 

Já no campo dos dilemas amorosos, João admite que está com ciúmes de Éric e fala para Ruth que tem sentimentos fortes por Poliana. Em seguida entrega um presente especial para a jovem.

João entrega presente para Poliana (Lourival Ribeiro/SBT)
João entrega presente para Poliana

Poliana Moça estreia segunda-feira, dia 21 de março, às 20h30.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.