Poliana Moça: Éric causa climão e João se arrepende de declaração de amor - As Notícias

Poliana Moça: Éric causa climão e João se arrepende de declaração de amor

Poliana Moça, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Éric causa climão e João se arrepende de declaração de amor.

Poliana Moça:  Éric causa climão e João se arrepende de declaração de amor
João 

Poliana não soube se impor na situação e acabou magoando seu melhor amigo na última quarta-feira (24).

Depois de conversar com Marcelo, João decidiu finalmente se declarar para Poliana, mas as coisas não saíram como ele esperava: a jovem ficou tão atortoada com a notícia que não soube o que responder.

Nesse tempo Éric apareceu, interrompeu a conversa entre os amigos e declarou que será o príncipe da festa de 15 anos de Poliana, deixando João bastante magoado.

Os dois então se encontraram novamente mais tarde e o cearense deixou claro que se arrependeu de ter sido honesto sobre seus sentimentos e pediu que a filha de Otto apenas fingisse que nada tinha acontecido; confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.